sobrado  120,00m² de área construída,  - 03 Dormitórios sendo 1 suíte,  - Banheiro social,  - Sala-Cozinha conceito aberto,  - Lavabo,  - Área para De
R$ 689.000
    • 151m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    sobrado 120,00m² de área construída, - 03 Dormitórios sendo 1 suíte, - Banheiro social, - Sala-Cozinha conceito aberto, - Lavabo, - Área para De

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Maria, São Paulo

    Casa/Sobrado Referência: CA01346

    Venha conhecer essa incrível oportunidade de sobrado com 120m² de área construída, perfeito para você e sua família! Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, este imóvel oferece o máximo de conforto e praticidade.
    Com 03 dormitórios, sendo 1 suíte, todos os espaços foram cuidadosamente planeados para garantir o bem-estar de todos. Além disso, o banheiro social, a sala-cozinha conceito aberto, o lavabo, a área para despensa e a lavanderia são pontos fortes que proporcionam uma experiência única de moradia, Nome do condomínio:
    E não para por aí! Este sobrado também conta com uma incrível área gourmet, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. E para garantir a segurança e comodidade, a garagem possui portão automatizado.
    Recém-reformado, este imóvel oferece pisos internos e externos totalmente novos, além de um teto rebaixado com tabica, trazendo um toque de elegância e sofisticação.
    E tem mais! Esse imóvel está isento de IPTU e possui documentação pronta para financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho.
    Aproveite também a possibilidade de utilizar um imóvel ou carro como parte de pagamento, tornando essa oportunidade ainda mais acessível.
    Não perca tempo! Venha conferir de perto essa maravilha de sobrado e garanta já a sua chance de viver em um ambiente incrível, com total conforto e comodidade. Agende sua visita agora mesmo!
    E o melhor de tudo: este imóvel está averbado, o que significa que você terá toda a segurança jurídica na hora de adquiri-lo. Não perca essa oportunidade única de se mudar para um lugar incrível! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este sobrado tem a oferecer.
    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto essa maravilhosa oportunidade. Entre em contato conosco e venha descobrir todos os benefícios que esse sobrado triplex pode oferecer para você e sua família. Aproveite, pois estamos buscando apenas reais interessados, aceitamos FGTS e aceitamos veiculo fazemos todo procedimentos do financiamento.

    Agende sua visita
    Não perca esta oportunidade!
    Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
    Você irá se surpreender com este imóvel.
    Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Maria

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Maria

    Academia

    Academias na região do Vila Maria

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Maria