Casa 3 dorms, suite, churrasqueira e Piscina no Jardim Souto
R$ 695.000
    • 166m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa 3 dorms, suite, churrasqueira e Piscina no Jardim Souto

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Souto, São José dos Campos

    Casa/Sobrado Referência: 2725


    Oportunidade Única: Casa no Jardim Souto, Próximo ao COOPEREMB!
    Seja bem-vindo a este verdadeiro refúgio que combina conforto, elegância e praticidade. Com uma área generosa de 300m² de terreno e 166m² de construção, esta casa oferece todos os atributos necessários para se tornar o lar dos seus sonhos.
    Destaques do Imóvel: ️ 3 Dormitórios Amplos e Planejados: Desfrute de quartos espaçosos e aconchegantes, todos equipados com armários planejados. A suíte principal oferece o luxo adicional de uma banheira e chuveiro a gás. Ambientes Integrados: A sala de estar se une harmoniosamente à sala de jantar e copa, criando o cenário perfeito para encontros familiares e momentos especiais. Cozinha Prática e Funcional: A cozinha integrada à copa é um convite para os amantes da culinária, oferecendo praticidade e espaço para preparar deliciosas refeições. Varanda Aconchegante: A varanda na frente da casa é um convite para relaxar e desfrutar de momentos tranquilos. Vaga de Garagem: Espaço para 2 carros, sendo 1 coberto, proporcionando praticidade e segurança. Lazer nos Fundos:
    Espaço Gourmet: Área coberta com churrasqueira e forno a lenha, ideal para encontros memoráveis em família. Piscina: Desfrute de dias ensolarados na piscina, criando lembranças inesquecíveis. Banheiro Externo: Conveniência adicional com um banheiro exclusivo na área externa. Localização Privilegiada: Próximo a Comércios: Desfrute da conveniência de estar próximo a mercados, padarias, farmácias, escolas e ao Centervale Shopping.
    ️ Acesso Fácil: Localização estratégica com fácil acesso à Av. Astronautas, Via Cambuí, Rod. Dutra e ao centro da cidade.
    Condições Especiais: Aceita Financiamento Bancário: Facilidade na aquisição do seu novo lar. Análise de Permuta: Considera casa ou apartamento como parte de pagamento até R$450 mil.
    Não perca a chance de transformar esta casa em seu novo lar. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Souto

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Souto

    Academia

    Academias na região do Jardim Souto

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Souto

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Copa
    • Cozinha
    • Quintal
    • Sala de estar
    • Sala de TV