Sobrado à venda no bairro Jardim Las Vegas - Santo André/SP
R$ 650.000IPTU: R$ 796
    • 191m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Sobrado à venda no bairro Jardim Las Vegas - Santo André/SP

    locationVer no Mapa

    Rua Adelpho Piagentini, 58
    Jardim Las Vegas, Santo André

    Casa/Sobrado Referência: 535

    À procura de um lugar encantador para chamar de lar? Apresentamos um sobrado sublime, localizado no desejado bairro Jardim Las Vegas em Santo André-SP. Com uma área construída de 191m², este imóvel elegante oferece muito conforto e espaço para toda a família.

    Ao entrar na propriedade, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e uma distribuição inteligente dos cômodos. Com seus três dormitórios espaçosos e dois banheiros modernos, esse sobrado é perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

    Desfrute de momentos inesquecíveis com amigos e familiares na churrasqueira, perfeita para os fins de semana de churrasco e celebrações especiais. Além disso, a localização privilegiada deste imóvel proporciona fácil acesso a uma variedade de comodidades essenciais.

    Bancos, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público estão todos a uma curta distância, tornando sua vida muito mais prática e conveniente. Você não precisará se preocupar em percorrer longas distâncias para atender às suas necessidades diárias.

    Se você busca um sobrado para chamar de seu, não perca a oportunidade de entrar em contato conosco. Estamos prontos para responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo nessa importante jornada de compra. Aproveite essa oportunidade única e adquira seu sobrado no encantador bairro Jardim Las Vegas em Santo André-SP. Não deixe essa chance escapar!

    Comprar um sobrado nunca foi tão simples e recompensador. Preencha nosso formulário de contato no site e dê o primeiro passo para transformar seus sonhos em realidade. Venha conhecer o sobrado perfeito para você e sua família.



    Chave do anúncio: 7ptyq688Z4lRTbR3

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Adelpho Piagentini, 58

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Las Vegas

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Las Vegas

    Academia

    Academias na região do Jardim Las Vegas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Las Vegas

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Closet
    • Cozinha
    • Sala de jantar