Casa para venda em Parque Residencial Carandá de 218.73m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
R$ 670.000IPTU: R$ 1
    • 219m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa para venda em Parque Residencial Carandá de 218.73m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens

    locationVer no Mapa

    Rua Luiz Estevão Foglia, 254
    Parque Residencial Carandá, Presidente Prudente

    Casa/Sobrado Referência: CM1090484-9

    Esta é a sua oportunidade de adquirir uma residência única, localizada em uma área privilegiada! Apresentamos essa incrível casa à venda, que combina sofisticação, conforto e sustentabilidade. Com uma área total de 360m² e uma área construída de 218,73m², este imóvel possui todas as características que você procura para uma vida de qualidade.

    Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e acolhedor. A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar e receber amigos e familiares. Além disso, há um escritório que pode ser utilizado como home office, proporcionando praticidade e flexibilidade ao seu dia a dia.

    A cozinha é um dos destaques desta residência, equipada com armários planejados, cooktop e forno elétrico, tornando-a perfeita para os entusiastas da culinária. E não podemos esquecer da torneira quente, que adiciona mais comodidade às suas atividades diárias.

    A área íntima é composta por três quartos, sendo uma suíte, todos com armários planejados e ar-condicionado, garantindo o máximo de conforto em todas as estações do ano.

    A casa ainda possui uma lavanderia coberta, oferecendo praticidade e discrição para suas tarefas domésticas.

    O grande destaque deste imóvel é o sistema de energia sustentável. Com energia fotovoltaica capaz de produzir 600kWh, você desfrutará de uma redução significativa na conta de luz, além de contribuir para a preservação do meio ambiente. Além disso, a energia solar é utilizada para a piscina, torneiras e chuveiros, garantindo mais economia e sustentabilidade.

    No lazer, a área externa reserva momentos de descontração e diversão. A piscina com cascata é perfeita para os dias ensolarados, enquanto a churrasqueira permite deliciosos encontros com amigos e familiares.

    A segurança é outra prioridade desta casa, com sistema de alarme, cerca elétrica e portão eletrônico, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.
    Localizada em um bairro residencial altamente valorizado, oferecendo uma experiência de vida única e conveniente. Situada em uma região de fácil acesso, você desfrutará de toda a tranquilidade e comodidade que um bairro residencial pode oferecer, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a importantes vias e serviços.

    Não perca a oportunidade de viver em um imóvel exclusivo, com todas as comodidades que você deseja. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa joia rara!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Luiz Estevão Foglia, 254

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque Residencial Carandá

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque Residencial Carandá

    Academia

    Academias na região do Parque Residencial Carandá

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque Residencial Carandá

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Piscina
    • Estacionamento
    • Sacada
    • Jardim