Casa à venda em ótima localização em 3 dormitórios sendo 1 suíte, corredor e quintal, Parque São Do
R$ 320.000
    • 108m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa à venda em ótima localização em 3 dormitórios sendo 1 suíte, corredor e quintal, Parque São Do

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Parque São Domingos, Pindamonhangaba

    Casa/Sobrado Referência: CA0073_ALPHAH

    Casa á venda em ótima Localização com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Sala, cozinha, 1 wc Social, Garagem para 2 carros, Portão automático, quintal e espaço para uma churrasqueira.

    Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como a Alpha House pode ajudá-lo a realizar seus sonhos. Estamos ansiosos para atendê-lo e oferecer o serviço de excelência que você merece.

    Você pode nos ligar no telefone fixo e WhatsApp no número para obter informações rápidas e esclarecer suas dúvidas sobre compra, venda ou locação de imóveis. Além disso, acompanhe as novidades da Alpha House e confira nossas ofertas especiais seguindo-nos no Instagram 64;imoveisalphahouse.
    A ALPHA HOUSE tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Conjunto Residencial Araretama e em outras regiões de Pindamonhangaba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

    Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na ALPHA HOUSE você consegue comprar ou alugar um imóvel em Pindamonhangaba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

    Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! A ALPHA HOUSE é uma imobiliária digital com imóveis em diversas cidades do Brasil, incluindo Pindamonhangaba.

    Na ALPHA HOUSE você consegue vender ou alugar seu imóvel muito mais rápido do que em imobiliárias tradicionais. Já vendemos e locamos diversos imóveis em Pindamonhangaba, especialmente em Conjunto Residencial Araretama. Isso porque temos uma equipe de marketing digital focada em produzir campanhas específicas para Pindamonhangaba, o que aumenta muito o número de contatos interessados e tendo como consequência uma maior chance de vender ou alugar seu imóvel mais rápido. Contamos também com um time de programadores, corretores treinados e uma central de atendimento preparada para atender proprietários e inquilinos.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Parque São Domingos

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque São Domingos

    Academia

    Academias na região do Parque São Domingos

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque São Domingos

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Banheiro(s) com armário(s)

    Área comum

    • Portão eletrônico
    • Área para pets
    • Banheiro(s)