CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE A VENDA, 216 M² -Cidade Soimco - Guarulhos - SP
R$ 1.210.000
  • 141m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

CASA COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUITE A VENDA, 216 M² -Cidade Soimco - Guarulhos - SP

locationVer no Mapa

Rua Dom Aquino, 18
Cidade SOIMCO, Guarulhos

Casa/Sobrado Referência: AI38729

Este terreno oferece uma excelente oportunidade para quem busca um investimento com múltiplas possibilidades. Com 3 imóveis já construídos, ele proporciona diferentes opções para uso comercial ou residencial, garantindo versatilidade e potencial de retorno financeiro.

O primeiro imóvel é uma casa comercial que conta com 2 salões amplos no térreo, ideais para atividades comerciais, além de banheiros para maior comodidade dos clientes. Esse espaço é perfeito para estabelecimentos comerciais, como lojas, escritórios ou até mesmo um restaurante ou lanchonete.

Já a segunda casa possui um aconchegante espaço com churrasqueira, o que torna esse imóvel a escolha perfeita para quem busca um ambiente residencial com espaço para lazer e momentos de confraternização com familiares e amigos. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, essa casa oferece conforto e privacidade para seus moradores.

A terceira casa também possui 3 dormitórios e 2 banheiros, além de uma vaga de garagem. É uma opção ideal para famílias que desejam um local tranquilo e bem estruturado para viver.

Com essa variedade de imóveis, o terreno se destaca por sua diversidade de uso, permitindo que o comprador explore diferentes oportunidades de negócio ou acomodação residencial. Além disso, sua localização pode ser um fator atraente, dependendo do contexto da região.

Para saber mais detalhes e explorar todas as possibilidades que esse terreno oferece, entre em contato conosco pelo telefone (informe o número de contato) e agende uma visita. Nossos corretores estarão prontos para apresentar os imóveis pessoalmente e esclarecer todas as dúvidas.

Aproveite essa oportunidade única e diversificada de investimento em um terreno com 3 imóveis, cada um com suas características especiais. Esperamos seu contato e ficaremos felizes em auxiliá-lo nessa jornada imobiliária.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Dom Aquino, 18

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Cidade SOIMCO

Farmacias

Farmácias na região do Cidade SOIMCO

Academia

Academias na região do Cidade SOIMCO

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Cidade SOIMCO