Casa à venda,3 dormitórios , 1 banheiro ,1 sala, 2 vagas de garagem. no bairro  Getuba - Caraguatat
R$ 349.500IPTU: R$ 1357.36
    • 98m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa à venda,3 dormitórios , 1 banheiro ,1 sala, 2 vagas de garagem. no bairro Getuba - Caraguatat

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Getuba, Caraguatatuba

    Casa/Sobrado Referência: CA0269_AREAIM

    Excelente oportunidade de negócio. Casa localizada no bairro Getuba, um bairro sossegado, um pouco mais afastado do centro da cidade. Próximo de supermercados, escola, lojas, entre outros.

    03 Dormitórios, sendo 01 suítes
    01 Banheiro
    01 Sala
    01 Varanda
    01 Cozinha
    02 Vagas de garagem
    01 Área de serviço

    Imediações: Próximo a pista

    O bairro Getuba é uma área em Caraguatatuba, uma cidade no litoral norte do estado de São Paulo, Brasil. É um bairro residencial que oferece uma mistura de comodidades locais, acesso à praia e uma atmosfera tranquila. Aqui estão algumas informações sobre o bairro Getuba:

    Localização à Beira-Mar: O bairro Getuba está situado próximo à costa, tornando-se uma escolha popular para quem deseja viver perto da praia. A Praia do Getuba é uma das praias mais próximas.

    Características residenciais: O bairro é composto principalmente por residências particulares, incluindo casas, apartamentos e algumas opções de hospedagem, como pousadas.

    Comércio Local: Embora seja predominantemente residencial, o bairro Getuba oferece comércio local, como mercados, padarias, restaurantes e lojas, atendendo às necessidades dos moradores e visitantes.

    Praias: Além da Praia do Getuba, uma área que fica perto de outras praias populares de Caraguatatuba, oferece diversas opções para atividades à beira-mar.

    Natureza e Paisagem Costeira: A região ao redor do bairro Getuba é caracterizada por sua beleza natural, incluindo paisagens costeiras e paisagens tropicais. Isso cria um ambiente agradável para quem aprecia a natureza.

    Acesso a Outras Partes da Cidade: O bairro é facilmente acessível a partir de outras partes de Caraguatatuba, permitindo que os moradores explorem a cidade e suas atrações.

    O bairro Getuba é uma escolha atrativa para quem deseja viver perto da praia e desfrutar de um estilo de vida à beira-mar. É uma área que atrai tanto moradores locais quanto turistas que buscam relaxar, praticar esportes aquáticos e desfrutar das belezas naturais da região. A vida no Getuba é marcada por uma atmosfera tropical e pela proximidade com as praias de (link removido)ção Central: O bairro Centro está localizado no centro geográfico da cidade de Caraguatatuba, proporcionando fácil acesso a outras regiões da cidade.

    Comércio e Serviços: É o local onde você encontra a maior concentração de comércios, lojas, supermercados, farmácias e serviços essenciais. É um hub econômico da cidade.

    Gastronomia: Há uma ampla variedade de restaurantes, bares e lanchonetes no Centro, atendendo a diversos gostos e preferências culinárias. É um ótimo local para experimentar a culinária local e internacional.

    Cultura e Entretenimento: O Centro abriga teatros, cinemas e locais de entretenimento, oferecendo opções culturais e de lazer para os moradores e visitantes.

    Praia do Centro: A Praia do Centro, embora não seja a mais extensa da cidade, é um local popular para banhistas e esportes náuticos. É também onde ocorrem muitos eventos e festivais ao ...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Getuba

    Farmacias

    Farmácias na região do Getuba

    Academia

    Academias na região do Getuba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Getuba

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Piso de cerâmica
    • Quintal
    • Sala de estar

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)