Casa  250 m² 03 dormitórios à venda no bairro Vila Tavares - Campo Limpo Paulista/SP
R$ 243.800IPTU: R$ 1650
    • 120m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa 250 m² 03 dormitórios à venda no bairro Vila Tavares - Campo Limpo Paulista/SP

    locationVer no Mapa

    Rua Ângela Lessi Larrubia, 1000
    Vila Tavares, Campo Limpo Paulista

    Casa/Sobrado Referência: 1089

    Excelente oportunidade de investimento imobiliário! Apresentamos uma casa à venda no bairro Vila Tavares em Campo Limpo Paulista-SP, com todas as comodidades que você precisa ao seu alcance.

    Com uma área construída de 120m², essa residência conta com 3 dormitórios amplos e arejados, precisando de reforma e fazer inventário. Além disso, dispõe de 1 banheiro bem distribuído, atendendo às necessidades do dia a dia.

    Localizada em uma região privilegiada, essa propriedade está próxima a uma série de facilidades indispensáveis. Bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público estão a poucos passos de distância, facilitando o seu dia a dia e oferecendo praticidade em todos os aspectos.

    A casa à venda no bairro Vila Tavares em Campo Limpo Paulista-SP é a escolha perfeita para aqueles que desejam adquirir um imóvel completo, com todas as comodidades e serviços essenciais por perto. Além disso, a localização privilegiada oferece acesso rápido e fácil a todos os pontos da cidade.

    Não perca essa oportunidade única! Se você está em busca de um lar para chamar de seu, essa casa é a resposta. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente esse imóvel e encantar-se com tudo o que ele tem a oferecer.

    Comprar uma casa no bairro Vila Tavares em Campo Limpo Paulista-SP é o melhor investimento que você pode fazer agora. Não deixe essa chance passar! Estamos aqui para ajudá-lo em todas as etapas desse processo e garantir que você realize o sonho da casa própria de forma tranquila e segura.

    Agende sua Visita !!
    Sandro Lima
    CRECI 109468

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: t5dchKZlLPbIk2rm

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Ângela Lessi Larrubia, 1000

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Tavares

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Tavares

    Academia

    Academias na região do Vila Tavares

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Tavares

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha