Sobrado de 221m² à Venda no Bairro Santa Cruz em Americana
R$ 550.000IPTU: R$ 162
    • 221m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Sobrado de 221m² à Venda no Bairro Santa Cruz em Americana

    locationVer no Mapa

    Rua Luiz Nardo, 695
    Santa Cruz, Americana

    Casa/Sobrado Referência: CA10381

    Oferecemos a você a oportunidade de adquirir uma charmosa casa à venda no bairro Santa Cruz, em Americana/SP. Esta propriedade possui todos os elementos para proporcionar conforto e qualidade de vida para você e sua família.

    Ao adentrar, você encontrará uma espaçosa sala de TV, perfeita para momentos de relaxamento e entretenimento. A sala de jantar é um ambiente agradável e acolhedor, ideal para compartilhar refeições memoráveis com seus entes queridos. A varanda adiciona um toque de charme, permitindo que você desfrute do ar fresco e das vistas ao ar livre.

    O imóvel é equipado com sistema de ar-condicionado, garantindo um ambiente climatizado e confortável o ano inteiro. A cozinha, com seu design planejado e balcão em mármore, é um espaço funcional e agradável para preparar deliciosas refeições. A área de serviço e lavanderia oferecem praticidade em seu dia a dia.

    No exterior, a casa revela um espaço de lazer completo. A área gourmet com churrasqueira é perfeita para encontros com amigos e familiares, enquanto a piscina é um convite para momentos de descontração e lazer sob o sol. O quintal oferece um ambiente agradável para atividades ao ar livre e momentos de relaxamento. Para garantir a segurança de sua residência, um sistema de alarme está instalado.

    A casa abriga três dormitórios, sendo uma suíte que inclui uma hidromassagem para momentos de relaxamento e conforto. Além disso, três banheiros atendem às necessidades da família, com um banheiro social e um lavabo.

    O imóvel disponibiliza duas vagas de garagem cobertas, com a conveniência de um portão eletrônico.

    Esta propriedade está situada em uma região privilegiada, próxima a diversos estabelecimentos, como supermercados, restaurantes, bares, padarias, farmácias e postos de combustíveis. A facilidade de acesso a pontos de ônibus, praças, escolas e o comércio em geral complementam o perfil conveniente desta localização.

    Se você procura uma casa que reúna comodidade, conforto e lazer, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato pelo WhatsApp: 19 e saiba mais detalhes sobre essa residência encantadora.

    Lembre-se de que as informações fornecidas são baseadas nas especificações disponíveis e estão sujeitas a confirmação. Para detalhes completos e agendamento de visita, recomendamos contatar diretamente a imobiliária.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Luiz Nardo, 695

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Santa Cruz

    Farmacias

    Farmácias na região do Santa Cruz

    Academia

    Academias na região do Santa Cruz

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santa Cruz

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Lavabo

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico