Casa à venda no bairro Sandra Regina - São Francisco do Sul/SC
R$ 400.000
    • 90m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 5 Garagens

    Casa à venda no bairro Sandra Regina - São Francisco do Sul/SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Sandra Regina, São Francisco do Sul

    Casa/Sobrado Referência: 298

    Oferecemos a você a oportunidade de adquirir uma bela casa no bairro Sandra Regina, em São Francisco do Sul-SC. Com uma localização privilegiada, esta residência de 3 dormitórios e 2 banheiros é perfeita para a sua família.

    Com uma área construída de 90m², esta casa espaçosa é ideal para quem busca conforto e privacidade. Além disso, sua proximidade com escola, farmácias, padaria, rodovia, supermercado e transporte público simplifica o seu dia a dia, tornando tudo mais conveniente.

    O bairro Sandra Regina é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para toda a família. Se você está à procura de um lar para chamar de seu, não perca esta oportunidade única.

    Nosso objetivo é ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos, e é por isso que estamos disponíveis através do formulário de contato do nosso site. Se interessou pela casa à venda no bairro Sandra Regina? Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar!

    Não perca tempo procurando em outros lugares, aqui você encontra tudo o que precisa. Comprar uma casa no bairro Sandra Regina em São Francisco do Sul-SC é investir em qualidade de vida, segurança e comodidade. Aproveite esta oportunidade única e realize o seu sonho da casa própria.

    Nossa equipe está pronta para ajudar você em todas as etapas do processo de compra. Não hesite em nos contatar. Estamos aguardando ansiosamente pelo seu contato. Venha conhecer a sua futura casa!



    Chave do anúncio: SHuwxrAdOKnaPZPv

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Sandra Regina

    Farmacias

    Farmácias na região do Sandra Regina

    Academia

    Academias na região do Sandra Regina

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Sandra Regina

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Quintal
    • Sala de jantar