Oportunidade em Garopaba-SC! Casa nova e bem localizada!!
R$ 650.000IPTU: R$ 700
    • 96m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Oportunidade em Garopaba-SC! Casa nova e bem localizada!!

    locationVer no Mapa

    Rod. dos Açores, 749
    Ambrósio, Garopaba

    Casa/Sobrado Referência: CA00159

    Venha morar em uma casa encantadora, completamente nova e com uma área construída de 96 metros quadrados. Esse lar dos sonhos possui três quartos, incluindo uma suíte deslumbrante, uma espaçosa sala de estar, uma cozinha charmosa, um banheiro social moderno, uma área de serviço funcional e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes. Localizada no bairro Ambrósio em Garopaba-SC, essa residência está em ótimo estado de conservação e apresenta um acabamento fino de alto padrão, feito com muito cuidado e atenção aos detalhes.

    Além disso, o imóvel é vendido sem mobília, oferecendo a você a oportunidade de decorar e personalizar cada cômodo de acordo com o seu estilo. A casa é acompanhada por um terreno de 299 metros quadrados, proporcionando um amplo espaço para atividades ao ar livre. Com estacionamento privativo e pátio fechado, a sua segurança e privacidade estão garantidas.

    Vale ressaltar que a casa já possui cadastro imobiliário perante à prefeitura, o IPTU está em dia, e possui Matrícula (Escritura Pública), o que possibilita a realização de financiamento bancário. A localização também é privilegiada, estando próxima a supermercados, farmácias e às melhores praias da região.

    Não perca a chance de proporcionar o conforto e a qualidade de vida que você e sua família merecem. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilha de imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a tornar esse sonho realidade!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rod. dos Açores, 749

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ambrósio

    Farmacias

    Farmácias na região do Ambrósio

    Academia

    Academias na região do Ambrósio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ambrósio

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)

    Área comum

    • Jardim