Linda casa de esquina à venda no bairro Ambrósio em Garopaba-SC
R$ 720.000IPTU: R$ 700
    • 94m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Linda casa de esquina à venda no bairro Ambrósio em Garopaba-SC

    locationVer no Mapa

    R. Antolino Ancelmo Constante, 1
    Ambrósio, Garopaba

    Casa/Sobrado Referência: CA00085

    Venha conhecer essa incrível oportunidade de morar na deslumbrante cidade de Garopaba-SC, no bairro Ambrósio. Apresentamos para você esta linda casa de alvenaria, que certamente irá encantar a todos que a visitarem.

    Com 94 metros quadrados de área construída e 178 metros quadrados de área total, este imóvel oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Além disso, o imóvel possui todos os documentos em dia, incluindo incorporação, matrícula individual (escritura pública) e cadastro imobiliário.

    Ao adentrar esta maravilhosa casa, você será recebido por um ambiente aconchegante no pavimento térreo, composto por uma sala de estar e uma sala de jantar, onde você poderá desfrutar de momentos de descontração e receber seus convidados com todo conforto. A cozinha, um dormitório, um banheiro, um lavabo e uma elegante escada que leva ao pavimento superior também fazem parte desta área.

    No pavimento superior, você encontrará duas suítes espaçosas, projetadas para oferecer o máximo de privacidade e conforto aos moradores. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a melhor experiência de moradia possível.

    Ao sair da casa, você será surpreendido por uma garagem descoberta e uma charmosa varanda que pode ser utilizada como lavanderia. Mas o encanto não para por aí. Um pequeno jardim arborizado acompanha os muros que cercam a casa, juntamente com o portão de acesso, tornando o ambiente ainda mais agradável e privativo.

    Este imóvel possui inúmeros diferenciais que certamente irão cativar você. Seu design moderno proporciona um visual deslumbrante, enquanto seus ambientes foram otimizados para garantir o melhor aproveitamento de cada espaço. Além disso, a localização é simplesmente privilegiada, estando próxima de toda a infraestrutura da cidade e das mais belas praias da região. Você terá fácil acesso a tudo o que precisa, desde comércios a escolas e hospitais, além de poder desfrutar das maravilhosas praias nas proximidades.

    Não perca a oportunidade de proporcionar o conforto que você e sua família merecem. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita a este imóvel encantador. Venha conhecer e se apaixonar por esta casa que tem tudo para ser o seu novo lar!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da R. Antolino Ancelmo Constante, 1

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Ambrósio

    Farmacias

    Farmácias na região do Ambrósio

    Academia

    Academias na região do Ambrósio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ambrósio

    Área privativa

    • Lavabo

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Portão eletrônico
    • Jardim