Casa Residencial em Saco Dos Limões
R$ 850.000
  • 77m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 1 Banheiros
  • 4 Garagens

Casa Residencial em Saco Dos Limões

locationVer no Mapa

Rua Almeida Coelho, 540
Saco dos Limões, Florianópolis

Casa/Sobrado Referência: C14-40985

Casa de 75 m² de área privativa, composta por 3 dormitórios e 1 vaga de garagem no bairro Saco dos Limões em Florianópolis-SC. Terreno com 393m2.

Linda e aconchegante residência de esquina, sendo 03 dormitórios espaçosos, sala, cozinha com armários, banheiro social, lavanderia externa, 01 vaga de garagem coberta e estacionamento para em torno de 03 veículos ou mais. FINANCIÁVEL!

Edícula, pátio na frente na lateral e nos fundos. Excelente localização.

A Imobiliária Solare está totalmente à sua disposição para tirar dúvidas sobre este imóvel. Vamos agendar uma visita? Aproveite esta grande oportunidade!

Por que morar em Florianópolis?

Florianópolis é o destino escolhido por muitas pessoas para morar. O motivo? Além de ser internacionalmente reconhecida pelas lindas praias e paisagens naturais, a cidade conta com diversas opções de lazer, entretenimento e cultura. Morar em Florianópolis também é sinônimo de qualidade de vida e mais segurança.

Na capital do estado de Santa Catarina, tanto na Ilha como no Continente existem ótimas oportunidades de trabalho, a cidade apresenta ótima infraestrutura turística, comércio muito movimentado e um rico passado histórico. Além disso, Florianópolis é a escolha perfeita para a família. Uma pesquisa da consultoria Delta Economics Finance mostra que a capital catarinense é a melhor cidade para criar filhos no Brasil.

Em Florianópolis, existem inúmeros bares e restaurantes que oferecem uma culinária deliciosa e variada. A cidade está sempre cheia de eventos culturais. E claro, suas belas praias e parques tão o toque final para deixar a cidade perfeita!

Venha morar em Florianópolis! Fale com os nossos consultores para conhecer mais as opções de imóveis na região!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Almeida Coelho, 540

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Saco dos Limões

Farmacias

Farmácias na região do Saco dos Limões

Academia

Academias na região do Saco dos Limões

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Saco dos Limões

Área privativa

  • Estacionamento