Casa Nova 3 suítes início Morro da Cruz Sol
R$ 2.350.000IPTU: R$ 1473.65
  • 473m² Área
  • 3 Quartos
  • 3 Suíte
  • 2 Garagens

Casa Nova 3 suítes início Morro da Cruz Sol

locationVer no Mapa

Rua Doutor Armando Valério de Assis,
Centro, Florianópolis

Casa/Sobrado Referência: 3305

Localizado o no início do Morro da Cruz, de onde se tem uma das melhores vistas panorâmicas da Beira- Mar Norte de Florianópolis, está este imóvel recém entregue. Vizinho do tradicional mercado Tropicana e a a poucos metros da Praça Governador Celso Ramos.

Casa com design contemporâneo, fachada imponente e qualidade impecável de acabamentos. Em 473m² de área construída, possui piso porcelanato nas áreas sociais e laminado em toda área íntima e espera para split.

O andar térreo possui hobby box, 3 vagas de garagem cobertas e 2 descobertas. No primeiro pavimento temos 1 banheiro social, área de serviço, cozinha integrada com jantar e estar com pele de vidro proporcionando vista livre da cidade, além de área externa contornando a lateral.. O segundo pavimento conta com 3 suítes, sendo uma com vista parcial do mar e outra com acesso à uma área externa particular.
no próximo andar chegamos na piscina, que fica em um amplo terraço também com vista parcial do mar e possibilidade de transformar-se em uma área gourmet, escritório ou academia.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Armando Valério de Assis,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Piscina
  • Sala de jantar