Casa no Universitário com 3 dormitórios, piscina, quintal e jardim
R$ 1.400.000
    • 249m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa no Universitário com 3 dormitórios, piscina, quintal e jardim

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Universitário, Chapecó

    Casa/Sobrado Referência: 3762

    Bem-vindo ao conforto e à elegância sem igual da sua futura casa dos sonhos, localizada no cobiçado bairro Universitário, em Chapecó. Esta espaçosa e encantadora residência está pronta para recebê-lo com seus espaços generosos e amenidades de luxo. Prepare-se para descobrir o lar perfeito para você e sua família.

    Com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esta casa oferece não apenas espaço, mas também privacidade. Cada membro da família terá seu próprio refúgio pessoal, permitindo que todos desfrutem de conforto e tranquilidade.

    Ao adentrar esta residência, você será recebido por uma atmosfera de calor e hospitalidade. O amplo espaço de estar, adornado por uma lareira acolhedora, convida a momentos de relaxamento e convívio com seus entes queridos. É o lugar perfeito para reunir-se após um longo dia e criar memórias preciosas juntos.

    A cozinha, com sua amplitude e funcionalidade, é um verdadeiro ponto focal desta casa. Equipada com os mais modernos aparelhos e armários espaçosos, ela oferece tudo o que você precisa para preparar suas refeições favoritas e entreter amigos e familiares com facilidade.

    Mas o verdadeiro destaque desta casa está em sua área externa. O amplo pátio com jardim exuberante é um convite para desfrutar do ar livre e criar momentos inesquecíveis sob o sol. A piscina refrescante é perfeita para os dias quentes de verão, enquanto a churrasqueira oferece a oportunidade de se deliciar com um churrasco ao ar livre com os amigos.

    Além disso, você encontrará uma série de comodidades especiais que tornam a vida nesta casa ainda mais confortável e conveniente. Uma banheira de hidromassagem relaxante oferece um refúgio tranquilo após um dia agitado, enquanto uma sacada privativa proporciona vistas deslumbrantes do entorno. A área de serviço garante que as tarefas domésticas sejam realizadas com facilidade, enquanto um estar social separado oferece um espaço adicional para relaxar e descontrair.

    O imóvel também conta com características de segurança e privacidade, como portão eletrônico e muros altos, proporcionando tranquilidade e proteção para você e sua família.

    A localização privilegiada desta propriedade, próxima a universidades, escolas, comércios e áreas verdes, oferece uma qualidade de vida excepcional. Você estará cercado por todas as conveniências e facilidades que precisa para viver uma vida plena e feliz.

    E se tudo isso não bastasse, esta casa é financiável e aceita troca por outra propriedade, tornando mais fácil do que nunca realizar o sonho de possuir um lar que é verdadeiramente seu.

    Não perca a oportunidade de garantir esta incrível casa que reúne conforto, qualidade de vida e praticidade em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e prepare-se para se encantar com tudo o que esta residência tem a oferecer.

    Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco. Sua nova casa dos sonhos espera por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Universitário

    Farmacias

    Farmácias na região do Universitário

    Academia

    Academias na região do Universitário

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Universitário

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Quintal
    • Piscina
    • Sacada
    • Jardim