Casa com Suíte e Piscina: Seu Novo Lar no Santo Antônio
R$ 940.000IPTU: R$ 580
    • 160m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa com Suíte e Piscina: Seu Novo Lar no Santo Antônio

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Santo Antônio, Chapecó

    Casa/Sobrado Referência: 1720

    Se você está em busca de um lar que une conforto, estilo e praticidade, sua busca acabou. Apresentamos uma incrível casa no bairro Santo Antônio, onde cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo em qualidade de vida.

    Com uma suíte e piscina, essa residência se destaca não apenas pelos seus atributos, mas também pelos móveis sob medida que elevam a experiência de morar. Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar acolhedora, proporcionando o cenário perfeito para relaxar e desfrutar dos momentos em família.

    A cozinha, equipada com móveis planejados, é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos. Os três dormitórios oferecem amplo espaço e privacidade, tornando cada ambiente um verdadeiro santuário pessoal.

    Para os dias de sol, a piscina é o refúgio perfeito, proporcionando momentos refrescantes e divertidos. O salão de festas com churrasqueira é o local ideal para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares.

    O imóvel conta ainda com um banheiro social, área de serviço e uma garagem fechada com portão eletrônico e grades, garantindo segurança e comodidade.

    Não se preocupe com a mobília, pois os móveis sob medida da cozinha, quartos e banheiros já fazem parte do pacote. Imagina só entrar em um novo lar e já se sentir em casa?

    Não perca mais tempo! Agende agora mesmo sua visita e descubra todas as vantagens de fazer deste lugar incrível o seu novo lar. Em cada detalhe, a promessa de uma vida mais confortável e cheia de momentos felizes aguarda por você.

    *Imagens ilustrativas do projeto*

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Santo Antônio

    Farmacias

    Farmácias na região do Santo Antônio

    Academia

    Academias na região do Santo Antônio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santo Antônio

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lareira
    • Mobiliado
    • Quintal