CASA 03 Quartos, 01 Suíte, 02 Vagas - Centro - Antônio Carlos
R$ 699.000IPTU: R$ 1000
  • 156m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

CASA 03 Quartos, 01 Suíte, 02 Vagas - Centro - Antônio Carlos

locationVer no Mapa

Rua Antônio Jose Custódio, 256
Centro, Antônio Carlos

Casa/Sobrado Referência: CA0700

Este imóvel, previsto para entrega em fevereiro de 2024, destaca-se como uma excelente e espaçosa residência. Com três dormitórios, incluindo uma suíte com sacada, e um banheiro social, proporciona um espaço confortável e funcional. A disposição interna é notável, com uma ampla sala dividida em dois ambientes e uma cozinha estrategicamente posicionada em um terreno generoso nos fundos.
A edificação apresenta um excelente padrão de acabamento, evidenciado pelo teto rebaixado em gesso, porcelanatos de classe A em grandes formatos, massa corrida nas paredes, piso vinílico nos quartos e esquadrias em alumínio. As persianas automatizadas, controladas remotamente, e a infraestrutura para água quente adicionam um toque de modernidade e praticidade ao imóvel. A casa também oferece a conveniência de uma vaga de garagem coberta para dois carros, garantindo segurança e proteção para os veículos. Além disso, é importante destacar que o imóvel possui escritura pública, o que facilita o processo de financiamento. Essa propriedade é uma ótima opção para quem busca um lar com padrão elevado de qualidade, aliando conforto, modernidade e praticidade. A aceitação de financiamento torna a aquisição ainda mais acessível e conveniente para futuros proprietários.

Localizado no bairro Deltaville, um ambiente planejado com conceitos de urbanismo sustentável e inteligente, o imóvel destaca-se por fazer parte de um projeto único que redefine a qualidade de vida. A moderna cidade encontra-se a apenas 15 km do Centro de Florianópolis, oferecendo uma combinação equilibrada entre áreas residenciais, comerciais e industriais, tornando-o ideal tanto para a sua família quanto para investimentos.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Jose Custódio, 256

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Centro

Farmacias

Farmácias na região do Centro

Academia

Academias na região do Centro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Centro

Área privativa

  • Piso porcelanato
  • Sacada

Casas à venda com 3 quartos nos bairros de Antônio Carlos