Casa 3 quartos com suíte, 132m2 privativos e terreno de esquina
R$ 546.700
    • 132m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa 3 quartos com suíte, 132m2 privativos e terreno de esquina

    locationVer no Mapa

    Antônio Cesário de Resende, 321
    Vila Petrópolis, Passo Fundo

    Casa/Sobrado Referência: 610271014-52

    Casa à Venda no Bairro Petrópolis

    Bem-vindo ao seu novo lar, localizado no tranquilo e seguro bairro Petrópolis. Esta encantadora casa de esquina, situada em um amplo terreno de 450m², oferece o cenário perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto, conveniência e qualidade de vida.

    Ao adentrar esta residência, você será recebido por um ambiente acolhedor e funcional. Com seus 3 quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, e uma sala equipada com uma lareira, você encontrará o equilíbrio perfeito entre intimidade e espaço social para receber seus amigos e familiares.

    A cozinha, planejada sob medida e adornada com mármore, é um convite à culinária gourmet e momentos memoráveis ao redor da mesa. Além disso, a presença de uma laje no teto garante o conforto térmico e acústico, proporcionando um ambiente ainda mais agradável em todas as estações do ano.

    Para os amantes de churrasco, a casa oferece uma churrasqueira integrada, perfeita para confraternizações ao ar livre e momentos de descontração. E para acomodar seus veículos com segurança e praticidade, a garagem comporta até 3 carros.

    Localizada em uma posição solar privilegiada, esta residência é banhada pela luz do sol durante grande parte do dia, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Além disso, o amplo pátio oferece um espaço versátil que pode ser transformado em uma deslumbrante área de lazer para toda a família desfrutar.

    A proximidade do parque linear do bairro Petrópolis, bem como de mercados, postos de gasolina e faculdades, adiciona praticidade e comodidade ao seu dia a dia, garantindo que todas as suas necessidades estejam ao alcance.

    Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar, onde conforto, segurança e tranquilidade se encontram. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende sua visita para conhecer pessoalmente todos os encantos que esta propriedade tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Antônio Cesário de Resende, 321

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Petrópolis

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Petrópolis

    Academia

    Academias na região do Vila Petrópolis

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Petrópolis

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem
    • Varanda gourmet