Lindo sobrado com piscina no Bairro Dom Feliciano - Gravataí
R$ 850.000
  • 210m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros
  • 2 Garagens

Lindo sobrado com piscina no Bairro Dom Feliciano - Gravataí

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Dom Feliciano, Gravataí

Casa/Sobrado Referência: 610161023-10

Esta eacute; a quot;Casa de Pedra quot;, constru iacute;da no bairro mais tradicional de Gravata iacute; eacute; uma linda e aconchegante casa de tijolos agrave; vista, com 210 m sup2; de aacute;rea constru iacute;da e 375 m sup2; de aacute;rea total.

Na sala de estar, ampla e iluminada, voc ecirc; encontra uma lareira incr iacute;vel para se aquecer no inverno ao lado da sala de jantar, pr oacute;xima da cozinha planejada e espa ccedil;osa com fog atilde;o a lenha, para preparar aquela deliciosa receita na panela de ferro.

Na garagem coberta para dois carros, voc ecirc; vai encontrar uma churrasqueira para fazer a alegria da fam iacute;lia e amigos, e no ver atilde;o voc ecirc; ainda conta com aquela piscina para se divertir com a crian ccedil;ada. Uma ampla aacute;rea de servi ccedil;os e um banheiro complementam a parte t eacute;rrea deste lindo im oacute;vel.

No andar superior, est atilde;o dois quartos e um banheiro... e a su iacute;te? Calma, essa eacute; a cereja do bolo! Uma ampla e requintada su iacute;te, com uma banheira incr iacute;vel para tirar todo o estresse do dia a dia.

Na aacute;rea externa, voc ecirc; vai encontrar um charmoso deck para desfrutar de um delicioso caf eacute;, com vista para um lindo entardecer, vai apreciar todo o encanto do jardim e ainda ouvir o canto dos p aacute;ssaros.
Situado em uma aacute;rea tranquila e privilegiada, voc ecirc; estar aacute; pr oacute;ximo ao centro da cidade, onde tudo acontece, com as principais lojas, restaurantes, escolas, shopping, teatro e acesso agrave;s principais vias.

Gostou? Ent atilde;o n atilde;o procure mais, voc ecirc; j aacute; achou a sua nova morada, igual a essa vai ser quase imposs iacute;vel de encontrar.
Hor aacute;rios para visitas flex iacute;veis, 7 dias por semana. Agende agora a sua visita!

Valor de investimento: R$ 890.000,00
Aceita da ccedil; atilde;o e pode ser financiado.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Dom Feliciano

Farmacias

Farmácias na região do Dom Feliciano

Academia

Academias na região do Dom Feliciano

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Dom Feliciano

Área privativa

  • Lavanderia