Esta incrível casa térrea em Capão da Canoa, Navegantes, é perfeita para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 150m² de área construída, esta
R$ 960.000
    • 1.499m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Esta incrível casa térrea em Capão da Canoa, Navegantes, é perfeita para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 150m² de área construída, esta

    locationVer no Mapa

    Ceci, 3233
    Navegantes, Capão da Canoa

    Casa/Sobrado Referência: LU439829

    Esta incrível casa térrea em Capão da Canoa, Navegantes, é perfeita para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 150m² de área construída, esta casa oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e feliz.

    A casa está localizada em uma região tranquila e arborizada, a poucos minutos de escolas, supermercados, comércios e serviços. O bairro também conta com uma ampla área verde, ideal para caminhadas, passeios de bicicleta e piqueniques.

    A casa tem um design moderno e elegante, com teto em laje e telhado cerâmico. O living é espaçoso e dividido em dois ambientes, permitindo uma disposição flexível dos móveis. A cozinha é funcional e charmosa, com espaço suficiente para acomodar uma mesa de jantar. O pátio é amplo e oferece a possibilidade de instalação de uma piscina ou espaço gourmet.

    A garagem é um diferencial, com capacidade para um carro em ambiente fechado, garantindo maior segurança, e mais duas vagas externas, facilitando o estacionamento para visitantes e familiares.

    Esta casa é uma ótima oportunidade para quem busca um lar confortável, prático e bem localizado. Com um design moderno e elegante, esta casa oferece tudo o que você precisa para uma vida tranquila e feliz.

    Agende já sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa térrea em Capão da Canoa! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site.
    (link removido)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Ceci, 3233

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Navegantes

    Farmacias

    Farmácias na região do Navegantes

    Academia

    Academias na região do Navegantes

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Navegantes

    Área privativa

    • Estacionamento