Sobrado para Venda em São José dos Pinhais, Parque da Fonte, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas
R$ 749.000
    • 129m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 4 Garagens

    Sobrado para Venda em São José dos Pinhais, Parque da Fonte, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua Aníbal Silva, 1501
    Parque da Fonte, São José dos Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: SO0010

    Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, espaço e uma localização privilegiada Então você precisa conhecer esse incrível sobrado localizado no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais PR. Imóvel de esquina, com Três Dormitórios, sendo uma Suíte com Closet e Sacada. Sala e Cozinha Conjugadas, ou seja, Ambiente Conceito Aberto, com churrasqueira. Lavanderia, Lavabo e Banheiro Social. Esse imóvel é perfeito para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade.

    E se você é daqueles que valoriza ter espaço para estacionar, vai adorar saber que esse imóvel possui 4 vagas de garagem, para que você possa receber visitas sem preocupações.

    A construção desse sobrado foi finalizada em junho de 2024, o que significa que você estará adquirindo um imóvel novo, com acabamentos modernos e de alta qualidade. Com uma área construída de 122,21 m² e uma área do terreno de 129,60 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis ao lado da sua família.

    E as vantagens não param por aí! Esse imóvel conta com ar condicionado, para que você possa desfrutar de um ambiente sempre agradável, independentemente da temperatura externa. Além disso, possui portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade.

    A localização desse sobrado também é um grande diferencial. Próximo a bares, restaurantes, escolas e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as suas atividades.

    Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse sobrado incrível. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é perfeito para você e sua família! O valor do imóvel é de R$ 749.000,00( Setecentos e quarenta e nove mil reais).


    - Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado,

    Observação: Os imóveis serão entregues com porcelanato nas áreas frias, escada em granito travertino, quartos e corredores em piso laminado. Pontos de ar condicionado nos quartos e sala. Tubulação para aquecimento à gás na cozinha e banheiros, exceto lavabo. Imóveis com fachada moderna.
    Os imóveis estão em fase de acabamento, execução do gesso, pintura e instalação de porcelanato.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Aníbal Silva, 1501

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque da Fonte

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque da Fonte

    Academia

    Academias na região do Parque da Fonte

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque da Fonte