Casa 3 dormitórios - Weissopolis
R$ 520.000
    • 160m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa 3 dormitórios - Weissopolis

    locationVer no Mapa

    Rua Rio do Cedro, 491
    Weissópolis, Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: CA0086

    Maravilhosa oportunidade em Pinhais/PR! Localizada na Rua Rio do Cedro, 491, no bairro Weissópolis, essa propriedade oferece um terreno espaçoso de 12x35, totalizando uma área de 420m². Além disso, conta com uma casa de alvenaria, não averbada, com uma área construída de 160m².

    A casa é ideal para famílias que valorizam o conforto e o espaço. Com 3 quartos, incluindo uma suíte, você terá amplos espaços privativos para descansar e relaxar. As 3 salas oferecem diferentes ambientes para receber visitas, assistir a filmes em família ou simplesmente aproveitar momentos de convívio social.
    Cozinha bem iluminada, proporcionando um local agradável para preparar refeições e desfrutar de momentos culinários. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social, uma dispensa para armazenar mantimentos e utensílios domésticos, e uma garagem coberta para 3 veículos, garantindo a proteção dos seus carros contra as intempéries. Uma vantagem adicional deste imóvel é o paiol de 25 metros, que oferece espaço adicional para armazenamento. E se você aprecia a natureza, vai adorar o pomar nos fundos da propriedade, onde poderá desfrutar de frutas frescas direto do seu quintal.
    Além de todas essas características, a localização desse imóvel é privilegiada. O bairro Weissópolis é conhecido por sua infraestrutura completa, com escolas, comércios e mercados próximos, facilitando seu dia a dia e proporcionando comodidade para toda a família.

    Entre em contato conosco para mais informações!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Rio do Cedro, 491

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Weissópolis

    Farmacias

    Farmácias na região do Weissópolis

    Academia

    Academias na região do Weissópolis

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Weissópolis

    Área privativa

    • Despensa