Sobrado com 3 quartos no bairro Centro em Pinhais
R$ 770.000
    • 134m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Sobrado com 3 quartos no bairro Centro em Pinhais

    locationVer no Mapa

    Rua Quinze de Novembro, 211
    Centro, Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: 58477-001

    Convido você a conhecer este encantador sobrado localizado no coração do bairro Centro, em Pinhais/PR. Com uma configuração cuidadosamente planejada, este imóvel oferece conforto, praticidade e estilo para você e sua família.

    Ao adentrar o 1º pavimento, somos recebidos por uma atmosfera convidativa. A sala de estar, espaçosa e iluminada, é o lugar ideal para relaxar e receber visitas. Integrada à sala de jantar, proporciona um ambiente amplo e fluido, perfeito para momentos de convívio e celebração.

    A cozinha, equipada com móveis planejados, combina funcionalidade e elegância. Seus detalhes foram pensados para facilitar o dia a dia, tornando o preparo das refeições uma experiência agradável. Além disso, a área coberta nos fundos com lavanderia e com uma churrasqueira, é o cenário ideal para encontros familiares e confraternizações entre amigos. Completa este andar um lavabo, que oferece praticidade e comodidade aos moradores e convidados.

    No 2º pavimento, encontramos a suíte, um refúgio de tranquilidade e conforto. Com espaço generoso e bem iluminado, é o ambiente perfeito para recarregar as energias após um longo dia. Dois quartos adicionais, igualmente acolhedores, oferecem espaço para toda a família. Um banheiro social completa este andar, atendendo às necessidades do dia a dia.

    Destaque-se ainda o espaço destinado a um escritório, que oferece flexibilidade para se adaptar às necessidades individuais de trabalho ou estudo.

    Além de sua configuração interna, este sobrado desfruta de uma localização privilegiada, próxima a uma variedade de serviços, comércios e áreas de lazer. Sua localização garante acesso fácil a todas as conveniências urbanas, enquanto sua posição estratégica proporciona tranquilidade e privacidade.

    Em resumo, este sobrado é muito mais do que uma simples residência: é um lar onde conforto, praticidade e estilo se unem para criar momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

    O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Quinze de Novembro, 211

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Escritório
    • Sacada