Sobrado com 3 dormitórios à venda, 250 m²  - Jardim Alvorada - Londrina/PR
R$ 950.000IPTU: R$ 3201
    • 250m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 4 Garagens

    Sobrado com 3 dormitórios à venda, 250 m² - Jardim Alvorada - Londrina/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Campo Mourão,
    Jardim Alvorada, Londrina

    Casa/Sobrado Referência: SO0165

    Este espetacular sobrado oferece um ambiente sofisticado e espaçoso para você e sua família desfrutarem do melhor em conforto e estilo de vida. Esta residência é perfeita para aqueles que procuram uma moradia elegante e funcional.
    Ao adentrar a residência, você será recebido por uma ampla sala de estar, que proporciona um ambiente acolhedor para receber seus convidados ou relaxar após um longo dia. A cozinha é espaçosa e conta com armários planejados, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade.
    No segundo andar, encontram-se 3 dormitórios. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, equipada com um espaçoso closet para acomodar suas roupas e acessórios com facilidade. Além disso, a suíte possui uma sacada privativa, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e apreciar a vista ao ar livre. Ainda conta com banheiro social e sala de tv.
    Para os amantes de churrasco e momentos ao ar livre, este sobrado conta com uma churrasqueira integrada à área externa, proporcionando um espaço perfeito para reunir amigos e familiares em confraternizações memoráveis. E você que procura mais espaço, o sobrado conta com uma edícula.
    Além disso, o imóvel dispõe de quatro vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para seus veículos e visitantes.
    Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, este sobrado está próximo a escolas, supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais, proporcionando facilidades no seu dia a dia.
    Não perca a oportunidade de adquirir esse magnífico sobrado, onde conforto, beleza e praticidade se unem para criar um ambiente perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes que essa casa incrível tem a oferecer!

    OBS: Os valores anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Campo Mourão,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Alvorada

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Alvorada

    Academia

    Academias na região do Jardim Alvorada

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Alvorada

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Lavabo
    • Piso de cerâmica
    • Banheiro funcionária(o)