Sobrado para Venda em Guaratuba, NEREIDAS, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
R$ 360.000
  • 80m² Área
  • 3 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagens

Sobrado para Venda em Guaratuba, NEREIDAS, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Nereidas, Guaratuba

Casa/Sobrado Referência: 048

Localizado no bairro NEREIDAS, na encantadora cidade de Guaratuba, no Paraná, este sobrado é simplesmente incrível. Com uma área total de 150,00 m² e uma área privativa de 80,00 m², ele oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por uma espaçosa sala, perfeita para receber amigos e familiares. A iluminação natural é um destaque, deixando o ambiente ainda mais aconchegante e vibrante. A cozinha é moderna e funcional. Incluindo neste pavimento um dormitório amplo e iluminado.

No segundo andar, você encontrará dois dormitórios. Os quartos são amplos e arejados, proporcionando um ambiente perfeito para descansar e recarregar as energias. Além disso, o imóvel conta com um banheiro social, garantindo ainda mais conforto e comodidade para toda a família.

E não para por aí! Este sobrado ainda possui uma vaga de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com segurança e tranquilidade. O valor deste imóvel dos sonhos é de apenas R$ 390.000,00. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com um excelente custo-benefício.

Não deixe essa chance passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível sobrado. Garantimos que você não irá se arrepender. Venha viver momentos inesquecíveis em um imóvel que é puro encanto e vibração.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Nereidas

Farmacias

Farmácias na região do Nereidas

Academia

Academias na região do Nereidas

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Nereidas