Sobrado 3 Quartos Tingui
R$ 590.000
    • 112m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Sobrado 3 Quartos Tingui

    locationVer no Mapa

    Rua José Wosch Sobrinho, 172
    Tingui, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: G01120923

    Sobrado de três quartos, situado na Rua José Wosch Sobrinho, número 172, no bairro Tingui, é uma residência encantadora que se destaca por sua localização privilegiada e suas características atraentes.

    O bairro Tingui é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura, tornando-o um local ideal para quem busca um ambiente residencial aconchegante.

    O sobrado em si é uma construção sólida e bem-cuidada, com um design que combina funcionalidade e estética. No interior, você encontrará três quartos espaçosos, que podem acomodar confortavelmente uma família ou ser adaptados para diferentes necessidades, como um escritório ou um espaço de lazer.

    Além dos quartos, a casa oferece uma série de comodidades, incluindo uma cozinha funcional, áreas de convivência aconchegantes e uma distribuição inteligente dos espaços. O ambiente é iluminado e arejado, proporcionando um ambiente agradável para relaxar e socializar.

    Seu tamanho de 112 metros quadrados oferece flexibilidade para personalização e decoração de acordo com o gosto pessoal, permitindo que os futuros moradores deixem sua marca no ambiente.

    Uma oportunidade encantadora para quem procura um lar aconchegante em uma localização conveniente. Com sua área privativa generosa e ambiente bem conservado, esta residência oferece um ambiente agradável para viver e criar memórias.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua José Wosch Sobrinho, 172

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tingui

    Farmacias

    Farmácias na região do Tingui

    Academia

    Academias na região do Tingui

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tingui