Venda R$ 749.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 749.000,00 - Portão - Curitiba/PR
Rua Luiz Delfino, Portão, Curitiba/PR
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0352
Sobrado de Alto Padrão Conforto e Modernidade no Bairro Portão
Este sobrado, localizado no desejado bairro Portão, foi projetado para oferecer conforto e praticidade. Com três quartos sendo uma suíte espaçosa com sacada e mais dois quartos bem iluminados o imóvel conta ainda com quatro banheiros, atendendo às necessidades de toda a família. A vaga de garagem descoberta proporciona praticidade no dia a dia.
Destaque para o terraço: um espaço privativo perfeito para momentos de lazer, relaxamento ou até mesmo para criar um ambiente verde, valorizando ainda mais o imóvel.
Os ambientes amplos e arejados se destacam pelo design moderno e pelos acabamentos de alto padrão, tornando o espaço ideal para quem busca qualidade de vida e elegância.
A localização no bairro Portão oferece a comodidade de estar perto de tudo o que você precisa, sem abrir mão do conforto e da tranquilidade.
Agende uma visita.