Sobrado para Venda em Curitiba, Portão, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga
R$ 698.000
    • 105m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 1 Garagens

    Sobrado para Venda em Curitiba, Portão, 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga

    locationVer no Mapa

    Rua Francisco Moro, 609
    Portão, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: S0002

    Você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, segurança e praticidade Então você precisa conhecer esse incrível sobrado em condomínio, localizado no bairro Portão, em CuritibaPR. Com uma localização privilegiada na zona Sul da cidade, próximo ao ponto de referência João Bettega, esse imóvel é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia.

    Com uma área total de 105,66 m², esse sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, garantindo espaço e privacidade para toda a família. Além disso, possui uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, e uma cozinha espaçosa, ideal para preparar deliciosas refeições.

    O imóvel também conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para os moradores. Construído no ano de 2023, esse sobrado em condomínio oferece uma estrutura moderna e de alta qualidade.

    E as vantagens não param por aí! Esse imóvel aceita permuta, facilitando ainda mais a realização do seu sonho. Além disso, está próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esse sobrado em condomínio tem a oferecer. Seu novo lar está te esperando!


    - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    conforme tabela

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Francisco Moro, 609

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Portão

    Farmacias

    Farmácias na região do Portão

    Academia

    Academias na região do Portão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Portão