Casa para Venda em Curitiba, Novo Mundo, 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas
R$ 595.000
    • 277m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Banheiros
    • 4 Garagens

    Casa para Venda em Curitiba, Novo Mundo, 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua Mário Chalbaud Biscaia, 441
    Novo Mundo, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: CA002

    Você está prestes a encontrar a casa dos seus sonhos! Esta bela casa térrea está localizada no Bairro Novo Mundo, em Curitiba, e oferece todo o conforto e qualidade que você e sua família merecem. Com uma localização privilegiada, você terá acesso a uma infraestrutura completa, com hospitais, farmácias, bancos, postos de saúde, clínicas, laboratórios de manipulação, postos de gasolina, padarias e supermercados, tudo a poucos passos de distância. Além disso, a rua é pavimentada e o imóvel está próximo ao terminal do Capão Raso, com várias linhas de ônibus e fácil acesso ao centro da cidade.

    Com uma área construída de 130m² e um terreno de 277m², esta casa oferece um quintal amplo, perfeito para momentos de lazer em família. Além disso, conta com 3 churrasqueiras e um lindo jardim, onde você poderá relaxar e aproveitar os dias ensolarados. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, 3 banheiros e área de serviço. E para sua comodidade, são disponibilizadas 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas. Portão com preparação para autorização.

    Não perca essa oportunidade única! O valor do imóvel é de R$ 610.000,00, sujeito a alteração sem aviso prévio. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa. Entre em contato pelos telefones 41 9 ou 41 9 . Não deixe essa chance escapar, estamos aguardando por você!


    - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Mário Chalbaud Biscaia, 441

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Novo Mundo

    Farmacias

    Farmácias na região do Novo Mundo

    Academia

    Academias na região do Novo Mundo

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Novo Mundo