sobrado em curitiba com 3 quartos
R$ 340.000
    • 20m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    sobrado em curitiba com 3 quartos

    locationVer no Mapa

    Rua Renê Borba Carneiro, 25
    Cidade Industrial, Curitiba

    Casa/Sobrado Referência: 156

    O sobrado é uma residência de dois andares, com uma fachada imponente que combina elementos contemporâneos com um toque tradicional. Ao adentrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, decorada com móveis confortáveis e cores suaves que criam uma atmosfera acolhedora. Uma ampla janela permite a entrada abundante de luz natural, iluminando o ambiente durante o dia.

    A cozinha, embora não planejada, é funcional e equipada com todos os aparelhos essenciais para facilitar a preparação de refeições deliciosas. Armários de madeira oferecem bastante espaço de armazenamento para utensílios de cozinha e mantimentos, enquanto uma pequena área de jantar adjacente proporciona um local aconchegante para desfrutar das refeições em família.

    No andar superior, três quartos espaçosos oferecem conforto e privacidade aos moradores. Cada quarto é decorado de forma única, refletindo os gostos pessoais de seus ocupantes. Grandes janelas em cada quarto permitem vistas encantadoras do entorno e permitem a entrada de luz natural, criando espaços arejados e luminosos.

    O sobrado também possui um pequeno quintal nos fundos, ideal para relaxar ao ar livre ou para atividades recreativas. Com um design inteligente e funcional, este sobrado com 3 quartos e cozinha não planejada é um lar acolhedor e convidativo para toda a família. 28/04/2024

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Renê Borba Carneiro, 25

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cidade Industrial

    Farmacias

    Farmácias na região do Cidade Industrial

    Academia

    Academias na região do Cidade Industrial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cidade Industrial

    Área privativa

    • Cozinha