Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Barreirinha, Curitiba

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01769

Excelente sobrado na região do Barreirinha.
Imóvel com 165 m² de área construída, sendo 3 quartos, 1 deles suíte com hidromassagem em closet, banheiro social, 2 lavabos, sala de estar, cozinha integrada com área de serviço e depósito. Área gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha. Garagem coberta para 2 carros. Possui sistema de monitoramento com câmeras.

Documentação Ok.
Aceita financiamento.
Estuda proposta.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade