Elegância Redefinida: Descubra Este Sobrado de Alto Padrão com Suíte Master, Terraço e Detalhes Sofisticados, em Araucária, Bairro Estação.
R$ 790.000
    • 153m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Elegância Redefinida: Descubra Este Sobrado de Alto Padrão com Suíte Master, Terraço e Detalhes Sofisticados, em Araucária, Bairro Estação.

    locationVer no Mapa

    Rua Jaraguá,
    Estação, Araucária

    Casa/Sobrado Referência: SO0003

    Bem-vindo à sofisticação e elegância deste esplêndido sobrado de alto padrão, estrategicamente situado no prestigiado bairro Estação em Araucária. Este imóvel excepcional combina luxo, conforto e conveniência, oferecendo uma experiência residencial única.

    Localização Privilegiada:
    Desfrute da comodidade de viver em um dos bairros mais tradicionais de Araucária, próximo a comércios essenciais para o dia a dia, e a apenas 10 minutos do centro da cidade. A localização estratégica proporciona facilidade de acesso a diversas conveniências, criando um estilo de vida prático e dinâmico.

    Design Exclusivo:
    Este sobrado de três dormitórios revela uma arquitetura contemporânea e uma fachada moderna, destacada por acabamentos em LED que conferem um toque de elegância e modernidade à residência. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma estética sofisticada e atraente.

    Distribuição Funcional:
    No interior, espaços amplos e arejados se desdobram harmoniosamente. O andar superior abriga três quartos, incluindo uma suíte master com sacada privativa e um generoso espaço closet. O banheiro social atende às necessidades dos demais quartos, enquanto um lavabo convenientemente localizado atende aos visitantes.

    Áreas Sociais:
    A área de convívio é composta por uma ampla sala de estar, ideal para momentos de descontração, e uma sala de jantar espaçosa, perfeita para reuniões familiares e jantares elegantes. A cozinha, equipada com aparelhos modernos, é um convite para a culinária gourmet. Além disso, a área gourmet proporciona um ambiente perfeito para entretenimento ao ar livre.

    Espaços de Lazer:
    O terraço na parte superior oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da região, criando um refúgio sereno para momentos de relaxamento. A vaga de estacionamento coberta garante a segurança e comodidade para seus veículos.

    Detalhes Exclusivos:
    Cada canto desta residência foi meticulosamente planejado para proporcionar uma experiência de vida excepcional. Os acabamentos de alta qualidade, desde revestimentos nobres até materiais premium, aliados à iluminação em LED, conferem um toque luxuoso a todos os ambientes, criando uma atmosfera de requinte e bom gosto.

    Conclusão:
    Este sobrado de alto padrão é mais do que uma casa; é um retrato de estilo de vida refinado. Vivencie o conforto, a elegância e a praticidade em cada detalhe desta magnífica residência, que representa o ápice do luxo contemporâneo em Araucária. Agende sua visita e descubra o seu novo lar.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Jaraguá,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Estação

    Farmacias

    Farmácias na região do Estação

    Academia

    Academias na região do Estação

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Estação

    Área privativa

    • Ar Condicionado
    • Área de serviço
    • Churrasqueira
    • Cozinha
    • Lavabo
    • Piso de granito
    • Piso laminado
    • Piso porcelanato
    • Sacada