Casa Fino Padrão de Acabamento: 3 dormitórios, cozinha, sala, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem, lavanderia, teto em laje com sancas de gesso, pis
R$ 300.000
    • 62m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa Fino Padrão de Acabamento: 3 dormitórios, cozinha, sala, 1 banheiro social, 2 vagas de garagem, lavanderia, teto em laje com sancas de gesso, pis

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Campina da Barra, Araucária

    Casa/Sobrado Referência: CA00815

    Casa dos Sonhos à Venda!

    Você está procurando a casa ideal para a sua família? Se sim, temos uma oferta incrível para você! Apresentamos uma casa maravilhosa, com todas as características que você sempre sonhou.

    Localização: Situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e pontos de transporte público, esta casa está perfeitamente localizada para atender todas as suas necessidades diárias.

    ? 3 Quartos: Imagine poder proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Nossa casa conta com três quartos amplos, que oferecem espaço suficiente para acomodar você e seus entes queridos com tranquilidade.

    ? 1 Sala: A sala desta casa é um ambiente aconchegante e perfeito para reunir a família e receber amigos. Com espaço suficiente para um sofá confortável, uma televisão e uma mesa de centro, este cômodo se tornará o coração da sua casa.

    1 Banheiro: O banheiro é moderno, com acabamentos impecáveis e um design elegante. Com chuveiro, pia com armário e vaso sanitário, este banheiro oferece tudo o que você precisa para cuidar da sua higiene pessoal com conforto.

    2 Vagas de Garagem: Não se preocupe com espaço para estacionar seu carro! Esta casa possui duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua família.

    62,50m² de Área: Com uma área generosa, esta casa oferece muito espaço para você desfrutar do seu lar. Com um layout bem distribuído, você terá liberdade para criar ambientes personalizados de acordo com suas preferências.

    Área Externa: Além de todos os benefícios internos, a casa também conta com uma área externa espaçosa, perfeita para momentos de lazer em família. Você poderá desfrutar de um churrasco, criar um jardim ou até mesmo montar um espaço para as crianças brincarem.

    Preço: Tudo isso por um preço imperdível! Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos por um valor acessível. Estamos esperando por você!

    Documentação em dia: Não se preocupe com burocracias! A documentação deste imóvel está em perfeita ordem, facilitando a sua compra e proporcionando segurança jurídica para você e sua família.

    Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa casa incrível. Não perca tempo, pois uma oportunidade como essa não aparece todos os dias. Venha realizar o sonho de ter o seu lar perfeito!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Campina da Barra

    Farmacias

    Farmácias na região do Campina da Barra

    Academia

    Academias na região do Campina da Barra

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Campina da Barra

    Área comum

    • Portão eletrônico
    • Jardim