Casa para Venda em Sarzedo, Masterville, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
R$ 600.000
    • 129m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa para Venda em Sarzedo, Masterville, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Masterville, Sarzedo

    Casa/Sobrado Referência: PB1802

    VENHA MORAR NA CASA DOS SEUS SONHOS NO BAIRRO MASTERVILLE EM SARZEDO!

    Essa casa é simplesmente incrível e vai te conquistar logo de cara! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, ela oferece todo o espaço e conforto que você e sua família merecem. Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para garantir uma ótima noite de sono. A sala é espaçosa e aconchegante, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é um verdadeiro sonho, com móveis planejados que facilitam a organização e a praticidade no dia a dia.

    Além disso, essa casa conta com uma área gourmet coberta, perfeita para reunir os amigos e fazer aquele churrasco nos finais de semana e um jardim encantador. O melhor de tudo: você terá espaço para estacionar até 3 carros com toda a segurança.

    A localização também é um ponto forte desse imóvel. Próximo a bares, restaurantes, farmácias, shopping center, supermercados e muito mais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura, com escolas, padarias, parques e ponto de ônibus nas proximidades.

    Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa incrível. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel. Estamos te esperando!

    Os preços e informações podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte-nos e garanta já o seu novo lar!



    - Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aceita FGTS, Aceita Financiamento, Área de Serviço, Churrasqueira, Copa, Cozinha, Cozinha Americana, Escritório, Espaço Gourmet, Interfone, jardim, Lavabo, Quintal, Sol da Manha, Varanda,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, Bancos, Centro Comercial, Comércio Local, Escola, Padarias, Parques, Ponto de ônibus, Sacolão, UBS,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Masterville

    Farmacias

    Farmácias na região do Masterville

    Academia

    Academias na região do Masterville

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Masterville