Casa à venda no bairro Marques Industrial - São Joaquim de Bicas/MG
R$ 357.000
  • 75m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

Casa à venda no bairro Marques Industrial - São Joaquim de Bicas/MG

locationVer no Mapa

Rua Italia, 264
Alvorada Industrial, São Joaquim de Bicas

Casa/Sobrado Referência: 2974

Amplo e aconchegante, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 2 banheiros e uma área construída de 75m² é a oportunidade perfeita para quem busca uma casa à venda no bairro Marques Industrial, em São Joaquim de Bicas-MG.

Localizado em uma região estratégica, próximo a escolas, igrejas, padarias, rodovias e transporte público, esta residência oferece conforto e praticidade em um só lugar. Com ambientes bem distribuídos e espaços bem aproveitados, esta casa é ideal para famílias que desejam morar com comodidade e facilidade de acesso a diversas facilidades do dia a dia.

Se você está em busca de uma nova moradia em um bairro tranquilo e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos seus sonhos e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Estamos à disposição para mais informações e para agendar uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que esta casa tem a oferecer e faça dela o seu novo lar. Comprar casa no bairro Marques Industrial em São Joaquim de Bicas-MG é a sua melhor escolha!

Olá Família!

Em busca do lar dos seus sonhos ou de oportunidades no mercado imobiliário? Deseja conquistar a liberdade financeira ou investir no futuro da sua família? Nós, da Carlinhos Imobiliária, estamos aqui para guiá-los rumo a esses objetivos.

Queremos ser o seu parceiro na jornada de encontrar o lugar perfeito, onde memórias inesquecíveis serão criadas. Seja para construir o lar dos sonhos ou adquirir propriedades prontas

O Canal Carlinhos Imobiliária no YouTube é a sua fonte inspiradora. Explore projetos, dicas e oportunidades que podem transformar seus planos em realidade.

Somos mais que uma imobiliária, somos construtores de sonhos. Nossa equipe está pronta para orientá-los em cada passo. Desde a escolha da casa ideal, até nas decisões de INVESTIMENTOS imobiliários, conte conosco para fornecer a assistência especializada que você merece.

Não perca a chance de conversar com nossos consultores imobiliários experientes. Eles podem oferecer insights valiosos sobre investimentos imobiliários, ajudando você a tomar decisões decisivas e promissoras.

Em meio a todas as escolhas, lembre-se de que a presença de Deus nos guia. Nossos valores éticos e compromisso com a integridade são a base de tudo o que fazemos.

Com carinho, Equipe Carlinhos Imobiliária

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: I4Vck3qBta6yw91D

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Italia, 264

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Alvorada Industrial

Farmacias

Farmácias na região do Alvorada Industrial

Academia

Academias na região do Alvorada Industrial

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Alvorada Industrial

Área privativa

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Sala de jantar
  • Jardim