Casa em Ataíde - Vila Velha, ES
R$ 650.000
    • 150m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa em Ataíde - Vila Velha, ES

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Ataíde, Vila Velha

    Casa/Sobrado Referência: 22387

    Casa NOVA com lindo acabamento em porcelanato e azulejos de alto padrão, escriturada. Aceita financiamento. Estuda troca por apartamento até 400 mil e veículo como parte do pagamento.
    Excelente visão externa e muita privacidade na frente e nos fundos da casa. Próximo ao posto de saúde do Ataíde.
    3 Quartos, sendo uma suíte, e banheiro social no primeiro andar e lavabo no pavimento térreo. Banheiros e lavabo com planejados . Sala no térreo com dois ambientes, com rebaixamento de gesso e acabamento em sanca em toda a casa.
    Ampla área de depósito interno.
    Área do subsolo construída (cerca de 50 m2), com banheiro amplo e instalação para ar-condicionado pronta, podendo ser facilmente convertida em um apartamento independente, escritório, área de lazer, comércio ou indústria. Ampla área livre nos fundos.
    2 Vagas de garagem independentes na frente, toda em piso de alto padrão. Portão de garagem eletrônico e porta social independente em alumínio.
    Área gourmet integrada com pia e churrasqueira, cozinha com cooktop inox e área de serviço com fino acabamento, tudo em granito, metais e torneiras de alto padrão. Central de gás separada no subsolo.
    Toda gradeada, com sistema de câmeras de monitoramento remoto (DVR), interfone, cerca elétrica com alarme, concertina flat e telas de proteção em todas as janelas e nas áreas abertas.
    Pré-instalação dos ares-condicionados prontas, portas e fechaduras de alto padrão, cabeamento de TV coletiva, rede de internet em todos os cômodos e pavimentos, inclusive no subsolo.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Ataíde

    Farmacias

    Farmácias na região do Ataíde

    Academia

    Academias na região do Ataíde

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Ataíde