Linda casa com 3/4 + espaço gourmet e fino acabamento com 116 m² de a.c no Bairro Primavera em Vitória da Conquista - BA
R$ 319.000
    • 116m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Linda casa com 3/4 + espaço gourmet e fino acabamento com 116 m² de a.c no Bairro Primavera em Vitória da Conquista - BA

    locationVer no Mapa

    Avenida Primavera, Primavera
    Primavera, Vitória da Conquista

    Casa/Sobrado Referência: 237

    Conheça essa casa incrível localizada no Bairro Primavera em Vitória da Conquista! Com uma área útil de 116M², e 150 m² de Terreno, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, essa casa é ideal para famílias que procuram um lugar para chamar de lar.

    Além disso, a casa conta com sala ampla planejada, cozinha americana com móveis planejados e eletros embutidos (forno elétrico embutido, micro-ondas embutido, fogão cooktop e coifa de exaustão),  2 banheiros, área de serviço, garagem e um lindo espaço Gourmet com pergolado em vidro, tudo isso proporcionando ainda mais praticidade para o dia a dia. E o melhor de tudo é que essa casa está disponível  para venda, por um preço super acessível de R$ 319.000. Não perca a oportunidade de morar em um lugar incrível como esse!

    Imóvel com fino acabamento, rebaixamento de gesso com luzes em LED, revestimentos em porcelanato, granito em marrom absoluto pergolado com cobertura em vidro, persiana romana em todos os cômodos, cortina de linho na sala, eletros embutidos, planejados de qualidade e ótima localização !!!



    Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer essa casa de perto. Com certeza você vai se apaixonar por cada detalhe e não vai querer sair de lá.


    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Primavera, Primavera

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Primavera

    Farmacias

    Farmácias na região do Primavera

    Academia

    Academias na região do Primavera

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Primavera