Casa a venda no bairro Parque 10
R$ 610.000IPTU: R$ 1072
  • 174m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 3 Banheiros

Casa a venda no bairro Parque 10

locationVer no Mapa

Rua Theodore, 17
Parque 10 de Novembro, Manaus

Casa/Sobrado Referência: 722051015-6

Casa à venda no Bairro Parque 10, uma oportunidade única para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização em Manaus. Esta residência possui três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, perfeita para proporcionar privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, há um banheiro social bem distribuído para atender às necessidades do dia a dia.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma acolhedora sala de estar, ideal para momentos de convívio familiar ou para receber amigos.

A preocupação com o conforto dos moradores também se estende ao espaço externo. A propriedade conta com uma ampla garagem para até três carros, proporcionando segurança e comodidade para estacionamento. Uma varanda convidativa complementa o ambiente, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre.

Além disso, a casa possui uma área de serviço bem estruturada, facilitando as tarefas domésticas do dia a dia. Destaque também para a edícula, que pode ser utilizada de diversas formas, seja como um espaço para lazer, escritório ou até mesmo como uma área de hóspedes.

O Bairro Parque 10 é conhecido por sua excelente estrutura e grande atividade comercial. Situado em uma região privilegiada de Manaus, oferece fácil acesso a shoppings, farmácias, supermercados e uma variedade de opções de lazer e entretenimento. Sua localização estratégica proporciona praticidade e comodidade aos moradores, tornando-o um dos bairros mais desejados da cidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa encantadora e desfrutar de todos os benefícios que o Bairro Parque 10 tem a oferecer. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel que pode ser o lar dos seus sonhos.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Theodore, 17

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Parque 10 de Novembro

Farmacias

Farmácias na região do Parque 10 de Novembro

Academia

Academias na região do Parque 10 de Novembro

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Parque 10 de Novembro

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem
  • Jardim