Casa linda recém construída no portal da estação!
R$ 350.000IPTU: R$ 99
    • 70m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Suíte
    • 1 Banheiros

    Casa linda recém construída no portal da estação!

    locationVer no Mapa

    Rua Estação Várzea Paulista, 444
    Portal da Estação, Franco da Rocha

    Casa/Sobrado Referência: 1226

    Esta deslumbrante residência está disponível para venda no cobiçado Bairro Portal da Estação. Com um design encantador e acabamentos impecáveis, esta casa é um verdadeiro refúgio de beleza e funcionalidade.

    Ao atravessar a entrada, você será recebido por uma espaçosa sala, que proporciona um ambiente aconchegante para relaxar e receber amigos. A cozinha moderna oferece o espaço perfeito para os amantes da culinária expressarem sua criatividade.

    O quintal amplo é um verdadeiro destaque, proporcionando um espaço versátil para atividades ao ar livre, jardinagem ou simplesmente para desfrutar do ar fresco. A garagem para um carro oferece conveniência adicional, enquanto o lavabo no térreo atende às necessidades práticas do dia a dia.

    No andar superior, você encontrará dois dormitórios, ambos com suítes elegantes, oferecendo privacidade e conforto aos moradores. Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente planejado para criar um ambiente que combina estilo, praticidade e elegância.

    Se você procura um lar que seja não apenas funcional, mas também visualmente cativante, esta casa no Bairro Portal da Estação é a escolha perfeita.

    Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra o potencial e a sofisticação que esta residência tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Estação Várzea Paulista, 444

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Portal da Estação

    Farmacias

    Farmácias na região do Portal da Estação

    Academia

    Academias na região do Portal da Estação

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Portal da Estação