Excelente casa 2 quartos na Enseada - São Sebastião
R$ 426.000IPTU: R$ 1600
  • 195m² Área
  • 3 Quartos
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

Excelente casa 2 quartos na Enseada - São Sebastião

locationVer no Mapa

Viela Zico, --
Praia da Enseada, São Sebastião

Casa/Sobrado Referência: 33379

Venha conhecer esta incrível Casa Residencial para Venda, localizada no bairro Enseada, na bela cidade de São Sebastião. Com uma área interna de 195m² e uma área total de 207m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e tranquilidade.

Ao adentrar nesta casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e aconchegante. Com 2 quartos amplos, você terá espaço de sobra para acomodar sua família e receber amigos. Os 2 banheiros são modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia.

A sala é o coração desta casa, com espaço de sobra para criar diferentes ambientes e receber seus convidados com estilo. Além disso, você poderá desfrutar de duas lindíssimas varandas grandes, perfeitas para relaxar e apreciar a brisa do mar.

A garagem, com capacidade para um carro, garante a segurança e comodidade que você merece. E o melhor de tudo: esta casa foi construída com estrutura para a construção de um sobrado, possibilitando a expansão do imóvel de acordo com suas necessidades futuras.

Localizada a apenas 50 metros da praia da enseada, esta casa oferece a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso. Desfrute de momentos inesquecíveis na areia branca e águas cristalinas, sem abrir mão do conforto e segurança de um lar.

A documentação deste imóvel é de posse, garantindo uma negociação tranquila e segura. Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel com tantas vantagens e em uma localização privilegiada.

Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes desta casa dos sonhos. Não deixe essa chance escapar!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Viela Zico, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Praia da Enseada

Farmacias

Farmácias na região do Praia da Enseada

Academia

Academias na região do Praia da Enseada

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Praia da Enseada

Área privativa

  • Cozinha
  • Estacionamento
  • Sacada