Casa em Bairro à venda
R$ 500.000
    • 125m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa em Bairro à venda

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Itamaracá, Indaiatuba

    Casa/Sobrado Referência: CA03231

    CA03231 Linda casa à venda no Bairro tranquilo em Indaiatuba!

    Localizada a apenas 8 minutos da renomada escola Poliedro, essa casa oferece fácil acesso à Rodovia e a uma das principais avenidas da região, a Conceição. Além disso, está próxima a uma praça com diversas opções de lazer, como Academia dos Idosos, Quadra Poliesportiva, Trilha de caminhada, Lago e Playground. Imagine a qualidade de vida que você poderá desfrutar nesse lugar!

    Com uma área de 93,00 m2, essa casa dispõe de dois quartos aconchegantes, sendo uma suíte. A sala de TV é perfeita para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade, enquanto a cozinha independente conta com cooktop e oferece um espaço perfeito para preparar suas refeições.

    Além disso, a casa possui dois banheiros, garantindo o conforto de todos os moradores. E para maior comodidade, há uma vaga de garagem coberta, protegendo seu veículo dos elementos.

    O quintal nos fundos da casa é um convite para aproveitar a área externa, seja para cultivar um jardim ou criar um espaço de convivência. E para os amantes de churrasco, uma área gourmet com churrasqueira oferece momentos incríveis de descontração com uma linda vista para a área verde da praça.

    Essa casa é perfeita para receber familiares e amigos, proporcionando momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e repleto de tranquilidade.

    Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa com todas essas características em um bairro privilegiado de Indaiatuba! Agende já sua visita e tenha a certeza de garantir para você e sua família uma vida com qualidade e conforto. Entre em contato conosco e faça sua proposta!

    Atenção: Os valores e a disponibilidade, podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Itamaracá

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Itamaracá

    Academia

    Academias na região do Jardim Itamaracá

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Itamaracá

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)