Casa nova no Balneário Mar Azul , 2 dormitórios - 3 km da praia 290.000,00
R$ 290.000IPTU: R$ 400
  • 74m² Área
  • 3 Quartos
  • 2 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 2 Garagens

Casa nova no Balneário Mar Azul , 2 dormitórios - 3 km da praia 290.000,00

locationVer no Mapa

Rua Inácio Batista de Faria, --
Balneário Mar Azul, Caraguatatuba

Casa/Sobrado Referência: 28261

Deslumbre-se com esta casa térrea nova, localizada no requintado bairro Balneário Mar Azul, na encantadora cidade de Caraguatatuba. Com um inteligente projeto que prioriza o arejamento e a iluminação natural, este imóvel oferece uma experiência única de conforto e bem-estar.

Com uma área interna de 74m² e uma área total de 140m², esta casa conta com 2 quartos, ambos suítes, perfeitos para proporcionar privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, possui 3 banheiros, garantindo praticidade para toda a família.

O acabamento finalizado com piso em porcelanato e cerâmica confere um toque de sofisticação e elegância aos ambientes. O living é acolhedor e convidativo, perfeito para momentos de descontração em família. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.

A área externa é um verdadeiro convite para desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar, receber amigos ou até mesmo cultivar um belo jardim.

A documentação está em ordem para financiamento bancário e liberação de FGTS, facilitando o processo de aquisição deste imóvel dos sonhos. Além disso, o proprietário aceita imóvel ou carro na permuta, tornando a negociação ainda mais vantajosa.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta casa encantadora. Agende agora mesmo a sua visita e deixe-se encantar por cada detalhe deste imóvel que une conforto, estilo e praticidade.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Inácio Batista de Faria, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Balneário Mar Azul

Farmacias

Farmácias na região do Balneário Mar Azul

Academia

Academias na região do Balneário Mar Azul

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Balneário Mar Azul

Área privativa

  • Cozinha
  • Quintal
  • Estacionamento