Geminado com 02 dormitórios no Itaum
R$ 300.000IPTU: R$ 370
  • 66m² Área
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiros
  • 2 Garagens

Geminado com 02 dormitórios no Itaum

locationVer no Mapa

Rua Lucidônio Placidina Maria, 02
Itaum, Joinville

Casa/Sobrado Referência: 1661

Localização: No bairro Itaum, onde a rua e seu principais acessos são pavimentados, região alta livre de alagamento, mesmo estando próximo das principais ruas do bairro, essa rua tem baixo fluxo de veiculo, normalmente de moradores. O quadrante fica entre as ruas Florianópolis e Monsenhor Gercino, portanto tudo aquilo que é necessario para o dia a dia fica bem próximo, como por exemplo escolas, comércios, igrejas, entre outros.

Geminado: Com 03 metros de abertura, 10 metros de frente e 07 metros de fundos, somando 66,17m² privativos e 70,53m² de área total. Imóvel muito bem dividido e extremamente conservado, composto por sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavabo, área de serviço na parte externa,02 dormitórios, sendo 01 dormitório com sacada e uma linda vista, banheiro social e garagem para 02 veículos. Porcelanato no piso inferior e superior, pintura interna toda conservada, um diferencial é o terreno na parte da frente e o terreno de fundos com uma excelente área, podendo alterar ao gosto do novo morador. Permanece no imóvel a cozinha sob medida em perfeito estado de conservação, mesa com bancos, painel para TV da sala, gabinete do banheiro e gabinete do lavabo.

Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista. Aceita FGTS como entrada.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones 47 e no 479 . Não perca essa oportunidade!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Lucidônio Placidina Maria, 02

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Itaum

Farmacias

Farmácias na região do Itaum

Academia

Academias na região do Itaum

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Itaum

Área privativa

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Quintal
  • Estacionamento
  • Sacada