Invista ou More com Conforto - Casa 2 Quartos no Santo Antônio
R$ 670.000
    • 119m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Invista ou More com Conforto - Casa 2 Quartos no Santo Antônio

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Santo Antônio, Chapecó

    Casa/Sobrado Referência: 1329

    Se você está em busca de uma oportunidade única no mercado imobiliário, sua busca acaba de chegar ao fim! Apresentamos uma propriedade excepcional no Bairro Santo Antônio, que vai além de uma simples casa - é a chance de ter dois imóveis em um único terreno, proporcionando versatilidade e possibilidades incríveis.

    A casa da frente, com seus 48m², possui um design simples e funcional. O acabamento básico inclui piso cerâmico, forro de PVC e paredes de alvenaria, garantindo durabilidade e facilidade de manutenção. Com um banheiro social, um dormitório aconchegante, uma sala de estar, uma sala de jantar/cozinha integrada, uma lavanderia e uma vaga descoberta para carro, ela atende às necessidades essenciais.

    Já a residência dos fundos, com seus generosos 71,25m², eleva o padrão com acabamentos de médio padrão. Piso porcelanato, laje rebocada, roda forro em gesso, rodapé em poliestireno e paredes de alvenaria proporcionam um ambiente moderno e confortável. Com um banheiro social, um dormitório espaçoso, sala de estar, sala de jantar, cozinha com jipão e churrasqueira, deck e pergolado de madeira, além de uma vaga descoberta para carro, essa casa é perfeita para quem valoriza o estilo e o conforto.

    Entre as duas residências, um pátio com 21,00m² oferece espaço ao ar livre, perfeito para momentos de lazer e entretenimento. Um canil também está presente, atendendo às necessidades de quem possui pets.

    A grande vantagem dessa propriedade é a possibilidade de ampliação. Ambas as residências foram projetadas levando em consideração a flexibilidade, permitindo que você adapte o espaço de acordo com suas necessidades e preferências. Essa característica faz dessa propriedade não apenas uma moradia, mas um investimento inteligente para o futuro.

    Localizada no bairro Santo Antônio, conhecido por sua tranquilidade e proximidade a comércios locais, essa propriedade oferece a oportunidade de viver em um ambiente agradável e seguro. Além disso, sua posição estratégica a torna uma excelente opção para investidores, pois possui dois imóveis no mesmo terreno, ampliando as possibilidades de renda.

    O proprietário está aberto a permutas, tornando a negociação ainda mais flexível e acessível. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto essa oportunidade única. Seja para morar com conforto ou investir com inteligência, esta é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e retorno financeiro.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Santo Antônio

    Farmacias

    Farmácias na região do Santo Antônio

    Academia

    Academias na região do Santo Antônio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Santo Antônio

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Quintal