Casa para Venda em Volta Redonda, Roma, 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga
R$ 295.000
    • 78m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa para Venda em Volta Redonda, Roma, 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga

    locationVer no Mapa

    Estrada Francisco Villela Arantes,
    Roma, Volta Redonda

    Casa/Sobrado Referência: MC071VR

    Se você é um casal recém-casado em busca do seu primeiro lar, temos a opção perfeita para vocês! Apresentamos essa excelente casa à venda no Parque das Garças, localizada no bairro Roma, em Volta Redonda, RJ. Com um ponto de referência tão encantador como o Parque das Garças, vocês terão a tranquilidade e a natureza como vizinhas.

    Esse imóvel recém-construído possui 78,40m² de área privativa, distribuídos de forma inteligente e funcional. Ao entrar na casa, vocês serão recebidos por uma espaçosa sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da culinária, com espaço suficiente para preparar deliciosas refeições em família.

    A casa conta ainda com 2 suítes, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Além disso, há um banheiro social e um lavabo, garantindo praticidade no dia a dia. O acabamento de primeira qualidade é um diferencial, trazendo um toque de sofisticação ao imóvel.

    Para completar, a casa possui uma varanda, ideal para relaxar e aproveitar os momentos de lazer ao ar livre. E se vocês têm um carro, não se preocupem, pois há uma vaga de garagem disponível.

    Com todas essas características, esse imóvel é perfeito para casais recém-casados que buscam um lar aconchegante, com espaço suficiente para receber amigos e familiares. Não perca essa oportunidade! O valor do imóvel é de R$ 295.000,00 e está disponível para financiamento bancário ou pelo programa Minha Casa Minha Vida. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa dos sonhos!


    - Características: Recém construído, Varanda,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada Francisco Villela Arantes,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Roma

    Farmacias

    Farmácias na região do Roma

    Academia

    Academias na região do Roma

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Roma