Linda Casa Duplex com Quintal, em condomínio fechado: Conforto e Natureza no Bairro Roma, Volta Red
R$ 260.000
    • 134m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Linda Casa Duplex com Quintal, em condomínio fechado: Conforto e Natureza no Bairro Roma, Volta Red

    locationVer no Mapa

    Rua Guatambu, 58
    Roma, Volta Redonda

    Casa/Sobrado Referência: CA0125_OHREI

    Benefícios da Casa Duplex:

    Ambiente Espaçoso e Arejado: Esta casa duplex possui uma sala ampla e arejada, integrada à cozinha em um conceito aberto, criando um ambiente convidativo e perfeito para reunir a família e os amigos.
    Quintal Versátil: O quintal nos fundos da casa oferece inúmeras possibilidades de uso, seja para montar uma área de lazer, como uma churrasqueira ou piscina, ou para desfrutar de momentos de relaxamento em contato com a natureza.
    Pavimento Superior Aconchegante: No pavimento superior, você encontrará uma suíte ampla com sacada, ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e contemplação, além de um quarto adicional espaçoso, perfeito para acomodar a família com conforto.
    Acabamento de Qualidade: Todos os ambientes desta casa possuem acabamento no piso e nas paredes, garantindo não apenas beleza estética, mas também durabilidade e facilidade na manutenção.
    Banheiros Bem-Equipados: A casa conta com banheiros espaçosos e arejados, tanto na suíte quanto no pavimento inferior, ambos com um lindo acabamento e boa ventilação para maior conforto dos moradores.
    Proximidade com a Natureza: Localizada no Bairro Roma, esta casa oferece a oportunidade de viver próximo à natureza, desfrutando de um ambiente tranquilo e sereno, enquanto ainda está próximo dos principais centros da região.
    Vantagens de Investir em Imóveis:

    Investir em uma casa como esta oferece uma série de vantagens:

    Estilo de Vida Equilibrado: Morar em uma casa duplex com quintal proporciona um estilo de vida equilibrado, onde você pode desfrutar da privacidade e conforto de uma casa, ao mesmo tempo em que tem contato com a natureza e espaços ao ar livre.
    Valorização do Patrimônio: Imóveis bem localizados e com boa estrutura tendem a se valorizar ao longo do tempo, oferecendo um retorno sólido sobre o investimento inicial.
    Qualidade de Vida: Viver em uma casa ampla e arejada, próxima à natureza, contribui para uma melhor qualidade de vida, proporcionando bem-estar físico e emocional para toda a família.
    Flexibilidade de Uso: Uma casa com quintal oferece flexibilidade de uso, permitindo que você adapte o espaço de acordo com suas necessidades e preferências, seja para lazer, jardinagem ou outras atividades.
    Segurança e Privacidade: Ter uma casa própria oferece segurança e privacidade para você e sua família, proporcionando um ambiente seguro e protegido para viver e criar memórias.
    Descubra as Vantagens Únicas de Morar no Bairro Roma, Volta Redonda, RJ:

    Localizado em Volta Redonda, o Bairro Roma oferece uma série de benefícios para seus moradores:

    Proximidade com a Natureza: O Bairro Roma é conhecido por suas áreas verdes e espaços ao ar livre, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante para os residentes.
    Facilidades Urbanas: Apesar de sua atmosfera tranquila, o Bairro Roma está próximo de diversos serviços e comércios, como escolas, supermercados e centros de saúde, garantindo praticidade no dia a dia.
    Comunidade Acolhedora: O Bairro Roma possu...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Guatambu, 58

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Roma

    Farmacias

    Farmácias na região do Roma

    Academia

    Academias na região do Roma

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Roma

    Área privativa

    • Cozinha
    • Piso porcelanato
    • Varanda
    • Sacada

    Área comum

    • Varanda / Terraço
    • Área para pets