Seu Oasis de Tranquilidade em Pinheiral: Encante-se com esta Casa Térrea, Loteamento Arvoredo, Pinh
R$ 360.000
    • 125m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Seu Oasis de Tranquilidade em Pinheiral: Encante-se com esta Casa Térrea, Loteamento Arvoredo, Pinh

    locationVer no Mapa

    Rua das Araucárias, 119
    Planalto do Sol, Pinheiral

    Casa/Sobrado Referência: CA0221_OHREI

    Bem-vindo ao seu futuro lar no Residencial Arvoredo, um espaço onde conforto, praticidade e beleza se encontram para criar um ambiente único. Esta casa térrea não geminada, com 2 quartos, sendo 1 suíte, é mais do que uma propriedade; é o cenário perfeito para os próximos capítulos da sua vida. Venha descobrir os detalhes que fazem deste imóvel um verdadeiro refúgio e explore as vantagens de viver em Pinheiral.

    Explore o Seu Espaço: Casa Térrea, Não Geminada, 2 Quartos e Muito Mais
    Aconchego em Cada Detalhe:
    Ao adentrar esta casa, você será envolvido por uma atmosfera de aconchego. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, cada canto foi pensado para proporcionar não apenas uma moradia, mas um lar repleto de emoções e momentos especiais.

    Fluidez e Amplitude:
    O corredor interno e externo foi projetado para oferecer não apenas uma circulação eficiente, mas também uma sensação de amplitude e conexão entre os espaços, criando uma atmosfera convidativa.

    Cozinha que Convida à Criação:
    A cozinha ampla é mais do que um local para preparar refeições; é um convite à criatividade culinária. Seja um chef entusiasta ou um cozinheiro casual, este espaço é feito para inspirar.

    Área de Serviço Integrada:
    A área de serviço foi pensada para otimizar suas tarefas diárias, oferecendo praticidade e funcionalidade, enquanto permanece integrada ao fluxo natural da casa.

    Lazer ao Seu Alcance:
    A área externa de lazer é um convite para momentos de descontração e convívio. Seja para um churrasco em família ou para relaxar ao ar livre, este espaço será palco de muitas memórias felizes.

    Garagem para 2 Carros:
    A praticidade de uma garagem espaçosa para dois carros elimina preocupações diárias e adiciona um toque de conveniência à sua vida cotidiana.

    Conforto Tecnológico:
    O portão automático, rebaixamento em gesso e iluminação diferenciada com seccionamentos ao lado das camas demonstram um compromisso com o conforto e a modernidade.

    Mobiliada para sua Comodidade:
    Esta casa é oferecida completamente mobiliada*, permitindo que você se mude sem o stress de organizar móveis. Tudo foi pensado para garantir sua comodidade, exceto os eletrodomésticos.

    Banheiros que Elevam a Experiência:
    Os banheiros são verdadeiros santuários, equipados com chuveiros modernos e vidro temperado nas janelas e banheiros, proporcionando uma experiência de spa no conforto do seu lar.

    Segurança e Tecnologia:
    O portão em alumínio automatizado adiciona uma camada extra de segurança, enquanto a instalação elétrica trifásica, já com medidor, oferece eficiência energética.

    Viva no Residencial Arvoredo: Uma Comunidade que Inspira Qualidade de Vida
    Localizado em Pinheiral, o Residencial Arvoredo é mais do que um local, é um estilo de vida. Descubra os benefícios de fazer parte desta comunidade única.

    Natureza ao Seu Redor:
    Rodeado por áreas verdes, o Residencial Arvoredo proporciona uma conexão direta com a natureza, oferecendo um ambiente tranquilo e sereno.

    Proximidade com Serviços Essenciais:
    Tenha f...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua das Araucárias, 119

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Planalto do Sol

    Farmacias

    Farmácias na região do Planalto do Sol

    Academia

    Academias na região do Planalto do Sol

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Planalto do Sol

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Playground

    Área comum

    • Playground
    • Área para pets

    Casas à venda com 2 quartos nos bairros de Pinheiral