Casa à venda no bairro Rivabem - Campo Largo/PR
R$ 365.000
    • 54m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Casa à venda no bairro Rivabem - Campo Largo/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Medianeira,
    Vila Rivabem, Campo Largo

    Casa/Sobrado Referência: 248

    Esta encantadora residência é perfeita para aqueles que desejam encontrar um lar acolhedor, com ótimas comodidades e localização privilegiada. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 54m² de área construída, esta casa é ideal para famílias pequenas ou casais que estão em busca de conforto e praticidade.

    Localizada próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, a conveniência é garantida. Imagine poder realizar suas tarefas diárias com facilidade, ter acesso rápido a serviços essenciais e desfrutar de uma vida tranquila em um dos melhores bairros da região.

    Além de sua localização privilegiada, esta casa oferece um ambiente aconchegante e funcional para todos os moradores. Os dormitórios são espaçosos e arejados, ideais para descansar e recarregar as energias. O banheiro, projetado com bom gosto, proporciona praticidade e conforto.

    Se você está em busca de uma casa para comprar no Rivabem em Campo Largo-PR, esta é uma excelente oportunidade. Aproveite para adquirir um imóvel de qualidade, com todos os benefícios de uma localização estratégica e cercado por serviços essenciais.

    Não perca mais tempo procurando. Entre em contato agora mesmo através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo e mostrar todos os detalhes desta encantadora casa à venda. Venha fazer parte do Loteamento João Andreassa e desfrute de uma vida repleta de bem-estar e comodidades.

    Entrega em julho 2024

    Plantão de Vendas: 31

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: 71Sw9hYgqRvFlket

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Medianeira,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Rivabem

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Rivabem

    Academia

    Academias na região do Vila Rivabem

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Rivabem

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha