Casa em Igarape
R$ 255.000
    • 180m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Casa em Igarape

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Alvorada Industrial, São Joaquim de Bicas

    Casa/Sobrado Referência: CA00477

    Adquira a Casa dos Seus Sonhos em Igarapé, Financiada pelo Programa Minha Casa Minha Vida - Apenas R$255.000,00!

    Dê boas-vindas à sua nova casa! Esta deslumbrante residência de 64m², localizada no charmoso bairro Alvorada Industrial, na divisa entre Igarapé e Bicas, é o lar perfeito para você e sua família. Situada a apenas 3 minutos do centro de Igarapé e cercada por todas as comodidades necessárias para o seu conforto diário, esta propriedade garante comodidade e tranquilidade.

    A casa é composta por 2 quartos aconchegantes, uma sala convidativa, uma cozinha funcional, um banheiro e uma área de serviço coberta. Além disso, o imóvel conta com uma garagem deixada para 2 carros e um encantador quintal gramado, perfeito para a criação de uma futura área gourmet.

    Não foram poupados esforços na qualidade dos acabamentos. O piso de porcelanato, bancadas de alto padrão e um charmoso rebaixamento de teto com cortineiras na casa toda compõem um ambiente sofisticado e acolhedor. Para complementar, a cobertura da laje é de telhas coloniais, que confere maior beleza ao imóvel e previne infiltrações.

    Além de toda a proteção e funcionalidade interna, a casa oferece uma vista permanente para a natureza e um verde abundante, proporcionando uma atmosfera de paz e serenidade. O local é ideal para criar filhos, garantindo a eles um ambiente agradável e seguro.

    O financiamento é facilitado através do Programa Minha Casa Minha Vida, proporcionando a oportunidade perfeita para você realizar o sonho da casa própria.

    Aproveite essa oportunidade única e agende sua visita hoje mesmo. Seu novo lar no bairro Alvorada Industrial aguarda por você!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alvorada Industrial

    Farmacias

    Farmácias na região do Alvorada Industrial

    Academia

    Academias na região do Alvorada Industrial

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alvorada Industrial