Oportunidade única em Ceilândia Sul - Terreno com Duas Frentesl!
R$ 390.000
  • 150m² Área
  • 2 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 3 Garagens

Oportunidade única em Ceilândia Sul - Terreno com Duas Frentesl!

locationVer no Mapa

QNN, 22
Ceilândia Sul, Ceilândia

Casa/Sobrado Referência: 880351011-27

Você está em busca de um imóvel com excelente localização e alto potencial de valorização? Então esta é a sua chance de adquirir um lote com duas frentes, uma voltada para o tranquilo conjunto residencial e outra para a movimentada Avenida da Fundação Bradesco, uma via de grande circulação de carros e pessoas.
Imagine a possibilidade de morar em uma casa com todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Esta casa conta com 02 quartos, sendo uma suíte, perfeita para a sua privacidade e conforto. Além disso, a sala para dois ambientes proporciona momentos de convívio e lazer em família. O banheiro social, a cozinha e a área de serviço são espaços funcionais e práticos, pensados para facilitar a sua rotina. A casa conta com garagem para 03 carros, garantindo a segurança e comodidade para você e sua família. Em casa em forro de PVC e a cerâmica!!
Não podemos esquecer do grande diferencial deste imóvel. O lado voltado para a avenida comercial possui um espaço exclusivo para a construção de uma loja, o que pode gerar uma renda extra através de aluguel ou mesmo oferecer a oportunidade de você montar o seu próprio negócio.
Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer de perto todos os benefícios e potencialidades deste incrível imóvel em Ceilândia Sul. Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa ótima opção. Estamos ansiosos para lhe atender!

ACEITA PERMUTA EM APARTAMENTO DE MENOR VALOR NA REGIÃO!!

Entre em contato e agende sua visita!!!

Elizandra Assis CRECI 27323
(61) 9 (61)

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da QNN, 22

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Ceilândia Sul

Farmacias

Farmácias na região do Ceilândia Sul

Academia

Academias na região do Ceilândia Sul

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Ceilândia Sul

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Área comum

  • Área para pets

Casas à venda com 2 quartos nos bairros de Ceilândia